LuNaTiC-hz 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 Funfo aki Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 13 Postado 7 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Desculpem-me a demora por atualizar a mesma, será atualizada todos os dias a partir de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Root~ 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Os hackers da C.M eram tops, haha sdds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZDARKSHADOW 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 esse warhax ta de fora o pior de todos so tem ja perdi meu tempo procurando no google de como tira essa porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotz 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 algum adm sabe se tem aimbot/ magnect funcional disponível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogamer55 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 qual ta funfando ? me diga pf dai eu uso o uqe vc tem pq eu testei um aqui uma vez e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harkanops 0 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 Cheats War-Hax 1.5(HotFix2) Descrição: WallShot, No Recoil e mais É vírus e não é funcional vc esta divulgando conteúdo prejudicial e inutio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illusino 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 funfando akie:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 Os cheats não estão funcionando mas!! se der para atualizar a quick list eu agradeço! :p abçs:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DroidGamerBR 0 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 Cara, eu n consigo cadastrar no hack WarHAx 1.51 HotFix oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicincheracuzin 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 cada o bagulho pra clicar para baixar :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djoao987 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 tem como fazer um no recoil e no spread pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuTinhaUmCavalo 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AstroGamer 10 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 FAZ UM NO RECOIL E UM NO SPREAD PFVR CHEGA DE SÓ POSTAR CHAMS FAZ UM NO RECOIL E UM NO SPREAD PORFAVOR :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerroristXII 2 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 Muito bom. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamebinledem 1 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 muito legal a quick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byBeBeTo 0 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 alguem fecha esse topico, essa area do warface ta toda largada de lado ta desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous CA 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Porq não colocam o Warhax? '-' e um hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanesa12 0 Postado 20 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2015 Warface Hack TRAINER 0.12 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados