Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [PATCHED] Engine Hacks Gui By ZicoS77 v1.0


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFSs.. FUI BANIDOOOOoooOo......:chingando::chingando::chingando::chingando:

                                                                          Death Code - Programmer  Hacking 

                                            19f53d4c4cb86b380e7ffaa491b28563abfb275f_hq.gif.8ea3624673790648cca9040785a2446b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcional Mas Está travando o game.... e faz o game se fechar.... se isto for um bug, repare e nos atualize....

 

Obrigado! Testado 05/01/2014 as 21:30 / Windows 7 64.b' e 32.b [/color][/size][/b]

 

Não é bug não, verifique se o seu computador contem C++ 2008 e 2012.

Caso não baixe, pode ser também sua conexão com a internet

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente quero parabenizá-lo pelo ótimo tópico e divulgação. Bom, o meu so é Windows 8, e fui arriscar mesmo assim e não deu certo.

Será que tem alguma outra maneira de fazê-lo funcionar? Pois quero muito utilizá-lo. Se não, você sabe algum outro wall que funcione em Windows 8? Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional porém com menu difícil de se manusear, fora que os inimigos só aparecem quando estão próximos a você, não aparecem no mapa todo... Os aliados também ficam da mesma cor, então você pode facilmente confundi-los a todo momento. Não recomendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.