Perassolli 11 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Sistema Operacional: Windowns 7 x64 Funcional Windowns 7 x86 Funcional Windowns XP x64 Funcional Windowns XP x86 Funciona Windowns Vista: Não testado Windowns 8: Não funcional ScreanShot: Tutorial: 1. Abra o Injector de sua preferencia. 2. Em processo coloque: Game.exe 3.Abra a dll 4.Deixe em automatico 5. Abra o jogo e seja feliz ;) 6. Tecla HOME Abre e Fecha o Menu [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: ZicoS77 BACKD00R Statue-2 Zver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyght123 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 funciona com outros hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Funciona no Warface BR ? (Warface da SS' é o Russo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Funciona no Warface BR ? (Warface da SS' é o Russo) Sim funciona no BR ______________________ Não testei com outros hackers juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilass 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 vou testa aki no windows 8 32bits e no windows 8 64bits para ver ser serve edito ja EDITADO: NOS DOIS E INFUCIONAL TESTEI COM VARIOS INJETORES ,EXTREME INJETOR ,N-INJETOR , E O FUJI N~~AO FUCIONOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonikPlay 5 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Vou testar Windows 7 32 bits, já edito! -edit: Funcional 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evanboune 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Todos Os Link Tão OFF :( Tenta fazer o UPLOAD pelo Mediafire e melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raylane 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Vlw Vou testa aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanse4447 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Tiene aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sociry3 1 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Pow mano não consegui baixar Coloca Pelo midia Fire ou pelo 4 Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos rodrigues fonseca 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 nem da pra baixa zezao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingworms 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 WIN 8 Não funciona!!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Chams only ? Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 17 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 A pedido do pessoal estarei reupando o hacker. Aguardem @edit: Reupado no 4Shared tenham um bom uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutopeidorreiro 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Para quem não conseguiu fazer o download feche e abra o seu navegador de internet, resolveu o problema aqui em casa. Cheat is Love, Cheat is Live ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evanboune 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 o Wallhacker dele e Mo Paia ou to botando errado num amostra nada que faill o wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skoll-Blast- 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 o meu warface fecha sozinho oque eu faço a me indique um injector bom porfavor -Skoll-blast- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel758 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Testando jaja edito windows 7 x64 edit : otimo hacker 100 % fucional mt bom obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUBDJ 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Esse Hacker e totalmente funcional ia postar ele aqui mas nao havia testado vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 isso ta detectavel em pelo que sei, vi num fórum Americano e diz [Patched/detected] num tópico lá,cuidado ae ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Vlw, vou ver... ty Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanse4447 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 oque e pve wall? me da uma esplicação sou meiu noob nisso por favo ja agadeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinhuh 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 eu queria q vcs me ajudasem sempre q eu ativo um hacker fala q o windos n tem permisao adequadas para acessar o item entao se puderem me ajudar falem ai o q eu posso fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 oque e pve wall? me da uma esplicação sou meiu noob nisso por favo ja agadeci Wall significa muro ... não sei muito bem o porque das pessoas associarem a palavra "wall" com treiners(hacks) para jogos ... Player versus Environment que significa "Jogador contra ambiente", ou seja, as missões COOP. Juntando tudo, PVE WALL, significa que o hack só funciona em coop, é um hack para coops. eu queria q vcs me ajudasem sempre q eu ativo um hacker fala q o windos n tem permisao adequadas para acessar o item entao se puderem me ajudar falem ai o q eu posso fazer Provavelmente voce não está logado na conta de administrador, se estiver, é o seu anti-virus deletando automaticamente o arquivo. Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados