Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Millennium 1.4.6 Rate Baixa

Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acham mesmo que ele vai por gold na leiloeira?! depois de ter gente com 200kk no inventário ?

ele teria que dar rolback no serve , no qual já donataram ....

e se tratando de um serve low hate , no qual pra pegar 10x não é facil , acho que muita criança iria chorar :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todas as criticas, na minha opinião na atualidade nenhum Servidor pirata atraiu tanto a minha atenção, pois todos os servidores criados ultimamente são com danate de item supremacia ou que nem um pw ai famoso que o set donate é R9 onde o donate é muito caro.

A cada hora vejo novos players entrando e já interagindo, entrando no clã pedindo ajuda.. acho que me lembra muito a lug...

pela questão gold não vejo nada mais vantajoso..

Recomendo, pelo menos loguem para conferir..

Link para o comentário

Poxa, baixei o Pacth e coloquei no client da lug na versão 1.4.6 que tenho aqui, criei o char, mais quando vou logar nele da report bug e fecha o jogo, alguem pode me ajudar a resolver o problema?

Ja verifiquei os arquivos pelo pacth mais n resolveu...

Link para o comentário

Pw muito bom, mas a equipe de adiministração está deixando a desejar, além de estar recebendo inúmeras críticas dos Players.

Reformulando o comentário, Staff do servido completamente incompetente, enquanto os players estão pedindo explicações sobre a nova atulização que servira para colocar novos itens no G-Shop entre outras coisas, eles prefere ficar dando evento para deixar os ''troxa'' felizes, tentando tirar o foco dos players para não cobrar explicações

Link para o comentário

Mano Perfect World é bom mas a administração deixa a desejar, os cara nem se quer digitam formalmente, um GM mesmo sumonou um mob para me matar, eu tinha mandado o comando /GM o cara veio em min e me sumona um mob pra me matar -.-

Link para o comentário

Aonde tu viu que tem R8 Reforjado no Fidelity Rate baixa? Cara não vacila...So vai ate R8 la ta tudo quase igual so mudou preço de Baú '-.- ate a quantidade de gold eh igual

Copia so do g shop o bau e mais barato e tem mais do set 99 e nao tem anda de r9 e reforja r8 igual la.
Link para o comentário

Servidor on com gshop atualizado, na proxima atualização teremos os novos pets da WF, e as novas transformações.

porra vei ate agora nao consigo joga o pacth ta incompleto e eu ja mandei no face e ningem responde

o tamanho e 4.8 na lista de server nao aparece o teu server cara coloca um novo pacth la porra !!

Link para o comentário

Servidor em atualização até as 6:30 AM, implantação das novas transformações e etc.. Compatível com Lug versão 187+, porem servidor continua da mesma forma, low rate x12 mas agora com missões diárias com bonificações em baus e fama.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.