junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Eae galerinha gogo joga um pw rate baixa aqui esta as infos do serve Experiência 12x Alma 12x Moeda 12x Drop 12x Experiência de missão 12x e o resto tudo 12x Mats para peito, perneira, bota e brac 99 no g shop Inicia com 10 gold 30 gold por hora logado o char pode se lvl 1 que ganha o gold. O set top nirvana. Refino ate +7 FREE Sem reforja r8. Sem R9 Sem arma deus da guerra. GOGO SERVE TOP. Qualquer coisa pm em Amuriadd vlw. Espero vcs lá blz. Site --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pw147 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 o set dusk e freee ? e tem algum bau pra abri free e o refino free e vai ate qual ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 o set dusk e freee ? e tem algum bau pra abri free e o refino free e vai ate qual ?? Set dusk e free e mold tbm tem bau sim a cada 300 gold 10 bau refino ate +7 bem lembrado obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pw147 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Mano vc n falo o sistema de Gold ? ele e Por Hora ou so com donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Mano vc n falo o sistema de Gold ? ele e Por Hora ou so com donate Como eu disse ali em cima gold e 30 por hr logado e donate tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Servidor mt top gogo jogar galera XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semdupp 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Vou testar Servidor bom, superou minhas espectativas.. mesmo sendo gold por hora, vc inicia com gold que já é suficiente pra refino ropa tele mat mold e etc.. tem ate um pessoal on ja... gogo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Vou testar Servidor bom, superou minhas espectativas.. mesmo sendo gold por hora, vc inicia com gold que já é suficiente pra refino ropa tele mat mold e etc.. tem ate um pessoal on ja... gogo jogar Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaspologosto 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Esse Perfect World eh a copia Exata do FIdelity Rate baixa kkkkk' ate o Gshop ta igual...Po galera podiam mudar um pouco ao inves de copiar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Esse Perfect World eh a copia Exata do FIdelity Rate baixa kkkkk' ate o Gshop ta igual...Po galera podiam mudar um pouco ao inves de copiar... Copia so do g shop o bau e mais barato e tem mais do set 99 e nao tem anda de r9 e reforja r8 igual la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wndl pls 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Amigo , o site n esta abrindo... eu consegui ir ate a aba do download , depois disso mostra como se o site estivesse fora do ar arruma ai por favor obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Amigo , o site n esta abrindo... eu consegui ir ate a aba do download , depois disso mostra como se o site estivesse fora do ar arruma ai por favor obg Deve ser algum problema com seu pc ou internet pq aqui vai de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 e tambem n tem akela mrda de cartao do guerreiro q qualquer um donatava e ficava full nirvana!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Nao recomendo!! Motivos:1º- só mais um serve sem inovação, sem novidades, administração aparentemente fraca, host nao muito bom (lembra um caseiro). 2º- Servidor On a um tempo, e nao tem movimentos de pessoa, e sim mais contas fakes doque players jogando, graças a mais uma ideia retardada e mover o servidor a gold hora, coisa que ja sabemos que nao vai pra frente, é uma pena, ver que nao existe mais servers com coisas novas, esse aki deve falir logo mais, pois nao tem nem pvp direito, só serve pra abrir 20 acc e deixar ganhando gold hora . by: Federal, zKaBuTo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragicoooo 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Amigo,mude seu servidor para gold em leiloeira, por que vai dar muitas contas abertas, o que pode ser até injusto com outros players "O amor pergunta ao ódio: Porque me odeias tanto ? e o ódio respondeu: Porque um dia te amei demais." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Nao recomendo!! Motivos:1º- só mais um serve sem inovação, sem novidades, administração aparentemente fraca, host nao muito bom (lembra um caseiro). 2º- Servidor On a um tempo, e nao tem movimentos de pessoa, e sim mais contas fakes doque players jogando, graças a mais uma ideia retardada e mover o servidor a gold hora, coisa que ja sabemos que nao vai pra frente, é uma pena, ver que nao existe mais servers com coisas novas, esse aki deve falir logo mais, pois nao tem nem pvp direito, só serve pra abrir 20 acc e deixar ganhando gold hora . by: Federal, zKaBuTo Uma critica construtiva (supondo que a palavra retardada fosse invisível) Porem o serve completo uma semana e claro tem poucos players nele. Se vc queria de cara um serve que pegasse logo pvp e bom vc ir para pw rate alta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Uma critica construtiva (supondo que a palavra retardada fosse invisível) Porem o serve completo uma semana e claro tem poucos players nele. Se vc queria de cara um serve que pegasse logo pvp e bom vc ir para pw rate alta. que bom que viu a intenção da critica porem nao estou eu aqui procurando um serve com muitos players em pouco tempo e sim um servidor com inovação que como eu ja citei nao e o caso deste servidor em questao, apontei mais doque sobre players a ideia de gold por hora em que voçe que joga sabe que tem mais "mulas de gold" doque players,, simples. monte bons argumentos, depois discutimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Gogo gente , server top , ja tem uma galerinha jogando la , cola lá , ta ficando massa e precisando crescer mais ainda. nick ingame : Giviruei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Deveria ter no site o modo de instalação do servidor. Tentarei instalar na sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 PW Gold por hora não rola Tem mais conta fake do que players mesmo... Ta na hora de inovar sair dessa coisa de gold por hora.. Gold por leiloeira como citaram seria uma boa ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 PW Gold por hora não rola Tem mais conta fake do que players mesmo... Ta na hora de inovar sair dessa coisa de gold por hora.. Gold por leiloeira como citaram seria uma boa ideia[/color][/center][/b] E como seria esse de gold por leiloeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Os players teria que coletar moedas e trocar por gold na leiloeira! Ai o Gm escolheria onde dropar moedas em uma instancia ou até nos mobs das cidades.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Os players teria que coletar moedas e trocar por gold na leiloeira! Ai o Gm escolheria onde dropar moedas em uma instancia ou até nos mobs das cidades..[/color][/center][/b] É uma otima ideia vou falar com os gms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 É uma otima ideia vou falar com os gms. é disso que eu estava falando, seria uma boa valorizar a moeda no jogo, coisa que quase nao se ver, junior nao sei se voçe e da staff mais no minimo deve ter um bom contato, valorizar a moeda seria muito bom, embora nao sei se nesse serve daria mais porque tem cupom no gshop e varias pessoas com muitos kk's no eventuario, a nao ser que o GM tenha aguma ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 é disso que eu estava falando, seria uma boa valorizar a moeda no jogo, coisa que quase nao se ver, junior nao sei se voçe e da staff mais no minimo deve ter um bom contato, valorizar a moeda seria muito bom, embora nao sei se nesse serve daria mais porque tem cupom no gshop e varias pessoas com muitos kk's no eventuario, a nao ser que o GM tenha aguma ideia. Na verdade não tenho muita comunicação com o gm so falei algumas vezes com ele. Eu mandei um ticket para o gm pois ele sempre responde, falando sobre a ideia do gold pela leiloeira e tbm tirar o cupom perfeito do g shop, estou no aguardo da resposta. Se ela resolver colocar o gold pela leiloeira eu edito o tópico. Obrigado pelas sugestão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados