Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Millennium 1.4.6 Rate Baixa

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha gogo joga um pw rate baixa

aqui esta as infos do serve

Experiência 12x

Alma 12x

Moeda 12x

Drop 12x

Experiência de missão 12x

e o resto tudo 12x

Mats para peito, perneira, bota e brac 99 no g shop

Inicia com 10 gold

30 gold por hora logado o char pode se lvl 1 que ganha o gold.

O set top nirvana.

Refino ate +7 FREE

Sem reforja r8.

Sem R9

Sem arma deus da guerra.

GOGO SERVE TOP.

Qualquer coisa pm em Amuriadd vlw.

Espero vcs lá blz.

Site ---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro ---

Download ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar

Servidor bom, superou minhas espectativas.. mesmo sendo gold por hora, vc inicia com gold que já é suficiente pra refino ropa tele mat mold e etc..

tem ate um pessoal on ja... gogo jogar

Obrigado :D

Link para o comentário

Esse Perfect World eh a copia Exata do FIdelity Rate baixa kkkkk' ate o Gshop ta igual...Po galera podiam mudar um pouco ao inves de copiar...

Copia so do g shop o bau e mais barato e tem mais do set 99 e nao tem anda de r9 e reforja r8 igual la.

Link para o comentário

Amigo , o site n esta abrindo...

eu consegui ir ate a aba do download , depois disso mostra como se o site estivesse fora do ar

arruma ai por favor

obg

Deve ser algum problema com seu pc ou internet pq aqui vai de boa

Link para o comentário

Nao recomendo!!

Motivos:1º- só mais um serve sem inovação, sem novidades, administração aparentemente fraca, host nao muito bom (lembra um caseiro).

2º- Servidor On a um tempo, e nao tem movimentos de pessoa, e sim mais contas fakes doque players jogando, graças a mais uma ideia retardada e mover o servidor a gold hora, coisa que ja sabemos que nao vai pra frente, é uma pena, ver que nao existe mais servers com coisas novas, esse aki deve falir logo mais, pois nao tem nem pvp direito, só serve pra abrir 20 acc e deixar ganhando gold hora

.

by: Federal, zKaBuTo

Link para o comentário

Amigo,mude seu servidor para gold em leiloeira, por que vai dar muitas contas abertas, o que pode ser até injusto com outros players

"O amor pergunta ao ódio:

Porque me odeias tanto ?

e o ódio respondeu:

Porque um dia te amei demais."

Link para o comentário

Nao recomendo!!

Motivos:1º- só mais um serve sem inovação, sem novidades, administração aparentemente fraca, host nao muito bom (lembra um caseiro).

2º- Servidor On a um tempo, e nao tem movimentos de pessoa, e sim mais contas fakes doque players jogando, graças a mais uma ideia retardada e mover o servidor a gold hora, coisa que ja sabemos que nao vai pra frente, é uma pena, ver que nao existe mais servers com coisas novas, esse aki deve falir logo mais, pois nao tem nem pvp direito, só serve pra abrir 20 acc e deixar ganhando gold hora

.

by: Federal, zKaBuTo

Uma critica construtiva (supondo que a palavra retardada fosse invisível)

Porem o serve completo uma semana e claro tem poucos players nele.

Se vc queria de cara um serve que pegasse logo pvp e bom vc ir para pw rate alta.

Link para o comentário

Uma critica construtiva (supondo que a palavra retardada fosse invisível)

Porem o serve completo uma semana e claro tem poucos players nele.

Se vc queria de cara um serve que pegasse logo pvp e bom vc ir para pw rate alta.

que bom que viu a intenção da critica porem nao estou eu aqui procurando um serve com muitos players em pouco tempo e sim um servidor com inovação que como eu ja citei nao e o caso deste servidor em questao, apontei mais doque sobre players a ideia de gold por hora em que voçe que joga sabe que tem mais "mulas de gold" doque players,, simples. monte bons argumentos, depois discutimos.

Link para o comentário

PW Gold por hora não rola Tem mais conta fake do que players mesmo...

Ta na hora de inovar sair dessa coisa de gold por hora..

Gold por leiloeira como citaram seria uma boa ideia[/color][/center][/b]

E como seria esse de gold por leiloeira?

Link para o comentário

Os players teria que coletar moedas e trocar por gold na leiloeira!

Ai o Gm escolheria onde dropar moedas em uma instancia ou até nos mobs das cidades..[/color][/center][/b]

É uma otima ideia vou falar com os gms.

Link para o comentário

É uma otima ideia vou falar com os gms.

é disso que eu estava falando, seria uma boa valorizar a moeda no jogo, coisa que quase nao se ver, junior nao sei se voçe e da staff mais no minimo deve ter um bom contato, valorizar a moeda seria muito bom, embora nao sei se nesse serve daria mais porque tem cupom no gshop e varias pessoas com muitos kk's no eventuario, a nao ser que o GM tenha aguma ideia.

Link para o comentário

é disso que eu estava falando, seria uma boa valorizar a moeda no jogo, coisa que quase nao se ver, junior nao sei se voçe e da staff mais no minimo deve ter um bom contato, valorizar a moeda seria muito bom, embora nao sei se nesse serve daria mais porque tem cupom no gshop e varias pessoas com muitos kk's no eventuario, a nao ser que o GM tenha aguma ideia.

Na verdade não tenho muita comunicação com o gm so falei algumas vezes com ele.

Eu mandei um ticket para o gm pois ele sempre responde, falando sobre a ideia do gold pela leiloeira e tbm tirar o cupom perfeito do g shop, estou no aguardo da resposta.

Se ela resolver colocar o gold pela leiloeira eu edito o tópico.

Obrigado pelas sugestão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.