w1943cvb 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Treiner Hack - by: w1943cvb SkolPK (Pega em qualquer serve PS25) Importante: O PS25 não detecta, não tem Vírus e funciona em quase todos os Windows. Ele nao e .dll e sim .exe Desativei o GoldReal,porque nao estava funcionando. Para ativar o Verkan ( Abre o mestre de qual quer classe ) Aperte S e ative o hack. Para ativar o TierUp ,Ativa ele e aperte Ok no game. Para ativa o Hp,Res e Mp , tem que ativa o hp ( Se desativar o hp desativa todos os regens Res e Mp). No-Shelton : Age sem shelton ( Coloque o item no age e ative o hack). Tutorial: Execute o Treiner como adm antes de entrar no Game,depois abra o game e longe o seu char e ative as funçoes desejada. Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado: Windows 7 - 32 Bits Creditos: Eu ( Por estar postando ) Eu ( Por te criado ) Agradeça Porfavo https://imageshack.com/a/img15/6783/nxc.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bueno88 2 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Aconselho nao Baixar Skolpk Nao precisa de fazer tier ja vem com todas feitas :rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1943cvb 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Como eu disse esse hack funciona praticamente todos serve com "ps25",a vários servers com esse ante hack "OBRIGADO" https://imageshack.com/a/img15/6783/nxc.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Eu baixei ele entrei no jogo mais eu clico nas funções e não funciona! eu tenho windons 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1943cvb 0 Postado 16 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 gaovo - não sei se voce utilizou o hack errado,entao preste atençao novamente,abra o hack entre no priston longue sua conta e seu char,va para sua cidade natal ( ricarte ou pillay ) e ative as funçoes que voce deseja. Se nao fucionar nao sei oque fazer. https://imageshack.com/a/img15/6783/nxc.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 como uso essa Rebuild ?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c010c010 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 funciona ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laudemirofagundes 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Isso é de priston tale brasil ??! :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1943cvb 0 Postado 18 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 funciona ??? Eu testei no SkolPK e BarbarosPT,fucionou legal sem erros,so precisa saber uzar. https://imageshack.com/a/img15/6783/nxc.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxadio2 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 como que funciona o mature hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w1943cvb 0 Postado 19 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 como que funciona o mature hack ? Segure o item e ative o mature hack Isso é de priston tale brasil ??! :confused::confused::confused::confused::confused::confused: Não,esse hack e para serve PS25 mas eu nao testei no BPT pois o processo eo mesmo game.exe testa la vai que funcionar. https://imageshack.com/a/img15/6783/nxc.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo83 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 eii se eu quero abrir por exemplo o cheat engine da normal? ou ele fecha? pq queria so abrir o cheat engine os hack eu nao ia usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex01 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 funciona msm, ta de parabens mano gostei , so falta um hack pra one hit, ou edit lvl mais ta massa obrigado ajudo muito, e sempre poste ai pra nois rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdoido10 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Alguem me arruma auto click pra esse anti hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogs2307 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 o gold como faz para consegui eu nao sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Grenier 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Realmpt ñ funfa só p/ avisar . Windows Seven 64x ................. mas vlws .............+1 ae pela iniciativa ............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djataide 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 amigo testei aqui do jeito que voçe esxplicou e nao funciona nada . ele é pra pbt mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkp123 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 sera que pega no Sparky PT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Sera que funfa em ABSOLUT PT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados