Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack - Full Bright - by Sean - Atualizado 06/12/2009

Posts Recomendados

funciona.sim e tal iqual ao anterior.

lag concerta com computador melhor(tou usar pavilondv6 1120)

testado e aprovado

virus ate o avg apanhava nas proprias actualizaçoes.. nk ouviram falar de "possivel virus"? pois vossos anti virus detectam um programa que precisa de outras .dll pa funciunar e chama as de virus

greatz from portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa de boa no CA americano o unico problema que eu to tendo e que sempre que eu morro e nasço trava e fica uns 5 segundos travado e ai destrava mas o problema e que muitas vezes nesses 5 seg eu morro

e com todo mundo ou eu nao fis alguma coisa?

Link para o comentário

nao cheguei a jogar com a ele a uns 2 dias, mas nos sites gringos que ele foi postado ninguem falou em DC.

para quem duvidar do PerX basta comparar o CRC32 pelo Winrar e dizer aqui se é ou não a mesma versão que sempre foi postada, de acordo com isso recomendo aos que tentaram denigrir o topico a ajudar os membros que precisarem como forma de compensação.

Link para o comentário

Está realmente funcionando perfeitamente,só quando eu morro ele trava,nada mais.

Além dos virus,eu arrisquei,pois é uma .DLL e não estou injetando em meu computador,e sim no game !

Fiz dois testes em duas maquinas para testes antes,depois de um dia nada aconteceu,tudo normal anti viru pegou a mesma coisa,ai agora to usando de boa,vlw amanha leva meu thanks,to atrasado,vou ir transar !

Link para o comentário

se vcs prezam pelos pcs de vcs nao baixem esse wall hack ele no começo funfa de boa mais depois começa trava o combat arms e depois ferra o pc td vlw :D

[X] 5 Posts

[X ] 10 Posts

[ ] 20 Posts

[ ] 30 Posts

[ ] 40 Posts

[ ] 50 Posts

[ ] 60 Posts

[ ] 70 Posts

[ ] 80 Posts

[ ] 90 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 150 Posts

[ ] 200 Posts

a meta e 1000 xD

Link para o comentário

se vcs prezam pelos pcs de vcs nao baixem esse wall hack ele no começo funfa de boa mais depois começa trava o combat arms e depois ferra o pc td vlw :D

Que estranho, jogo a mais de 1 mes com esse walhack no mesmo windows e nao tive nenhum problema de senha roubada ou qualquer coisa.

o windows pode ate ficar mais lento, mas isso he causado por um CPU lento e nao por culpa do cheat, atualmente todos usam dual core para cima.

Quanto a quem faz este cheat busque mais informações sobre quem é o Sean pelos sites gringos e vc vai descobrir que ele é um Desenvolvedor de Cheats muito reconhecido e de confiança.

Aguarde que em breve o Gordon estará lançando seus novos cheats e eles vao combater estes cheats vips de igual.

Link para o comentário

maluko é virus puro ele faiz o hacker funciona certo

mais o querido amigo esse hack tem virus que faz o bom funcionamento mais depois deum certo tempo ele vai ter outro objetivo danificar o computador

teve um colega que pusto falando aimbot e tinha turcojan esse sim acaba com tudoo do computador entao gente se no virus total tive 9% ate baixem se for trojan nao danifica tando mais deixa seu pc lerdo mais a maioria das vezes o scan é falso teve muita gente com pc danificado eu por exemplo mes passado deleto meu windowns entao esperem alguem baixar sei la mais fiquem atentos pq pode ser virus puro e ninguem que pc danificado neh vcs querem é um hacker muito zika ghost mode e taus issu sim vcs querem mais nao virus

Link para o comentário

maluko é virus puro ele faiz o hacker funciona certo

mais o querido amigo esse hack tem virus que faz o bom funcionamento mais depois deum certo tempo ele vai ter outro objetivo danificar o computador

teve um colega que pusto falando aimbot e tinha turcojan esse sim acaba com tudoo do computador entao gente se no virus total tive 9% ate baixem se for trojan nao danifica tando mais deixa seu pc lerdo mais a maioria das vezes o scan é falso teve muita gente com pc danificado eu por exemplo mes passado deleto meu windowns entao esperem alguem baixar sei la mais fiquem atentos pq pode ser virus puro e ninguem que pc danificado neh vcs querem é um hacker muito zika ghost mode e taus issu sim vcs querem mais nao virus

ja pensei nessa hipotese, mas nao acredito que um desenvolvedor com mais de 4 anos vendendo cheats faria tal besteira.

o lag no pc é causado pq a pecinha que fica atras do pc instala muitos programas e o ruindows não tem inteligencia para assimilar que os arquivos instalados nao deveriam deixar ele lento.

tudo culpa da arquiterura do ruindows e seu super registro.

por isso he bom ao instalar o windows da forma que deseja usar, fazer uma imagem da partição usada e quando o windows ficar lento, reinstalar essa imagem e o windows num passe de magica vai ficar como no inicio, bem rapido.

Link para o comentário

Me ajuda!!!

Cara baixei esse hack ta indo tudo bem,mais lendo os post dos caras ai de cima fiquei morrendo de medo :eek: alguem me ajuda dizendo se isso que falarao ai nos posts acima vai acontece mesmo!!!!

USO O AVAST HOME 4.8

Link para o comentário

Cara baixei esse hack ta indo tudo bem,mais lendo os post dos caras ai de cima fiquei morrendo de medo :eek: alguem me ajuda dizendo se isso que falarao ai nos posts acima vai acontece mesmo!!!!

USO O AVAST HOME 4.8

é que muitos que visitam esse forum, acabam baixando e executando qualquer arquivo sem tomar precauções e quando pegam um virus-trojan ficam jogando a culpa em cima desse wallhack e não do Aimbot Ragekings Fake que postaram aqui antigamente.

se ele fosse virus nenhum administrador do forum gamekiller falaria que o Sean é um programador de confiança.

O Sean tá no minimo desde 2005 fazendo cheats, ele não iria arriscar e perder varios clientes e futuros clientes colocando virus nos seus hacks.

Quem fala que tem virus é porque não pesquisou para saber quem é o programador, se o cheat ta funcionando, quantas pessoas usam e confiam, se o themida é um virus ou um programa para esconder o codigo para ninguem ficar brincando de ser um falso programador como tem acontecido ultimamente roubando os creditos alheio.

Link para o comentário

funfa de boa no CA americano o unico problema que eu to tendo e que sempre que eu morro e nasço trava e fica uns 5 segundos travado e ai destrava mas o problema e que muitas vezes nesses 5 seg eu morro

e com todo mundo ou eu nao fis alguma coisa?

Cara eu acho que é com todos por que comigo tbm da ese lag alguem tente arrumar isso por favor

Link para o comentário

de erro assim:

aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000022).clique em ok para finalizar a execuçao.

o que e??

me ajuda ai mano

Provavelmente você não tem o net framework atualizado, tente baixar e ve se resolve seu problema.

mais de 50% de vírus num tenho coragem de baixar não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.