Sweetkill 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funciona.sim e tal iqual ao anterior. lag concerta com computador melhor(tou usar pavilondv6 1120) testado e aprovado virus ate o avg apanhava nas proprias actualizaçoes.. nk ouviram falar de "possivel virus"? pois vossos anti virus detectam um programa que precisa de outras .dll pa funciunar e chama as de virus greatz from portugal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suised 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 metalicas vai toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Alem dos viros (Rs) esses 2 prints sao do combat arms europeu funciona no Americano tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funfa de boa no CA americano o unico problema que eu to tendo e que sempre que eu morro e nasço trava e fica uns 5 segundos travado e ai destrava mas o problema e que muitas vezes nesses 5 seg eu morro e com todo mundo ou eu nao fis alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 naum ta dando pra baixa metalicas vai toma no cu isso é flood e vc pode muito bem ser banido naum te reportei pq eu so mano mas na proxima.........:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 eu testei e deu dc...voce sabe oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 nao cheguei a jogar com a ele a uns 2 dias, mas nos sites gringos que ele foi postado ninguem falou em DC. para quem duvidar do PerX basta comparar o CRC32 pelo Winrar e dizer aqui se é ou não a mesma versão que sempre foi postada, de acordo com isso recomendo aos que tentaram denigrir o topico a ajudar os membros que precisarem como forma de compensação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biro2 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Está realmente funcionando perfeitamente,só quando eu morro ele trava,nada mais. Além dos virus,eu arrisquei,pois é uma .DLL e não estou injetando em meu computador,e sim no game ! Fiz dois testes em duas maquinas para testes antes,depois de um dia nada aconteceu,tudo normal anti viru pegou a mesma coisa,ai agora to usando de boa,vlw amanha leva meu thanks,to atrasado,vou ir transar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ae testei e funcionou, mas fiquei com medo dos vírus.. alguém confirma se não tem problema mesmo? to com nod32 + ad aware mas mesmo assim deixei passar pra testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 se vcs prezam pelos pcs de vcs nao baixem esse wall hack ele no começo funfa de boa mais depois começa trava o combat arms e depois ferra o pc td vlw :D [X] 5 Posts [X ] 10 Posts [ ] 20 Posts [ ] 30 Posts [ ] 40 Posts [ ] 50 Posts [ ] 60 Posts [ ] 70 Posts [ ] 80 Posts [ ] 90 Posts [ ] 100 Posts [ ] 150 Posts [ ] 200 Posts a meta e 1000 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 aki funfo de boa cara vlw... veii pode ateh da virus mas se vc tiver um antvirus bom não vai da nd!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 se vcs prezam pelos pcs de vcs nao baixem esse wall hack ele no começo funfa de boa mais depois começa trava o combat arms e depois ferra o pc td vlw :D Que estranho, jogo a mais de 1 mes com esse walhack no mesmo windows e nao tive nenhum problema de senha roubada ou qualquer coisa. o windows pode ate ficar mais lento, mas isso he causado por um CPU lento e nao por culpa do cheat, atualmente todos usam dual core para cima. Quanto a quem faz este cheat busque mais informações sobre quem é o Sean pelos sites gringos e vc vai descobrir que ele é um Desenvolvedor de Cheats muito reconhecido e de confiança. Aguarde que em breve o Gordon estará lançando seus novos cheats e eles vao combater estes cheats vips de igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedRo.M. 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Aqui nao deu, Alguem me pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanbreak 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 pqp, tem mto virus, n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika123 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 maluko é virus puro ele faiz o hacker funciona certo mais o querido amigo esse hack tem virus que faz o bom funcionamento mais depois deum certo tempo ele vai ter outro objetivo danificar o computador teve um colega que pusto falando aimbot e tinha turcojan esse sim acaba com tudoo do computador entao gente se no virus total tive 9% ate baixem se for trojan nao danifica tando mais deixa seu pc lerdo mais a maioria das vezes o scan é falso teve muita gente com pc danificado eu por exemplo mes passado deleto meu windowns entao esperem alguem baixar sei la mais fiquem atentos pq pode ser virus puro e ninguem que pc danificado neh vcs querem é um hacker muito zika ghost mode e taus issu sim vcs querem mais nao virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 maluko é virus puro ele faiz o hacker funciona certo mais o querido amigo esse hack tem virus que faz o bom funcionamento mais depois deum certo tempo ele vai ter outro objetivo danificar o computador teve um colega que pusto falando aimbot e tinha turcojan esse sim acaba com tudoo do computador entao gente se no virus total tive 9% ate baixem se for trojan nao danifica tando mais deixa seu pc lerdo mais a maioria das vezes o scan é falso teve muita gente com pc danificado eu por exemplo mes passado deleto meu windowns entao esperem alguem baixar sei la mais fiquem atentos pq pode ser virus puro e ninguem que pc danificado neh vcs querem é um hacker muito zika ghost mode e taus issu sim vcs querem mais nao virus ja pensei nessa hipotese, mas nao acredito que um desenvolvedor com mais de 4 anos vendendo cheats faria tal besteira. o lag no pc é causado pq a pecinha que fica atras do pc instala muitos programas e o ruindows não tem inteligencia para assimilar que os arquivos instalados nao deveriam deixar ele lento. tudo culpa da arquiterura do ruindows e seu super registro. por isso he bom ao instalar o windows da forma que deseja usar, fazer uma imagem da partição usada e quando o windows ficar lento, reinstalar essa imagem e o windows num passe de magica vai ficar como no inicio, bem rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Me ajuda!!! Cara baixei esse hack ta indo tudo bem,mais lendo os post dos caras ai de cima fiquei morrendo de medo :eek: alguem me ajuda dizendo se isso que falarao ai nos posts acima vai acontece mesmo!!!! USO O AVAST HOME 4.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Cara baixei esse hack ta indo tudo bem,mais lendo os post dos caras ai de cima fiquei morrendo de medo :eek: alguem me ajuda dizendo se isso que falarao ai nos posts acima vai acontece mesmo!!!! USO O AVAST HOME 4.8 é que muitos que visitam esse forum, acabam baixando e executando qualquer arquivo sem tomar precauções e quando pegam um virus-trojan ficam jogando a culpa em cima desse wallhack e não do Aimbot Ragekings Fake que postaram aqui antigamente. se ele fosse virus nenhum administrador do forum gamekiller falaria que o Sean é um programador de confiança. O Sean tá no minimo desde 2005 fazendo cheats, ele não iria arriscar e perder varios clientes e futuros clientes colocando virus nos seus hacks. Quem fala que tem virus é porque não pesquisou para saber quem é o programador, se o cheat ta funcionando, quantas pessoas usam e confiam, se o themida é um virus ou um programa para esconder o codigo para ninguem ficar brincando de ser um falso programador como tem acontecido ultimamente roubando os creditos alheio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 ta vlw só por isso estou confiando.... vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 funfa de boa no CA americano o unico problema que eu to tendo e que sempre que eu morro e nasço trava e fica uns 5 segundos travado e ai destrava mas o problema e que muitas vezes nesses 5 seg eu morro e com todo mundo ou eu nao fis alguma coisa? Cara eu acho que é com todos por que comigo tbm da ese lag alguem tente arrumar isso por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 de erro assim: aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000022).clique em ok para finalizar a execuçao. o que e?? me ajuda ai mano Provavelmente você não tem o net framework atualizado, tente baixar e ve se resolve seu problema. mais de 50% de vírus num tenho coragem de baixar não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados