Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos moderadores

HOLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Gostaria de pedir aos moderadores do Web Cheats que cuidam da área do Combat Arms um pouco mais de atitude.

Nesse momento do jogo, onde estamos esperando pacientemente por um hack que funcione, ou por soluções de DC no jogo, as únicas coisas que consigo achar são mensagens inúteis, com títulos falsos que me fazem perder meu tempo e paciência, e tenho certeza que isso acontece com vários outros membros.

Não é possível que a Game Zone do Combat Arms (principalmente a de Hacks) fique nessa baderna, onde não conseguimos achar nada e só passamos raiva com piadinhas e mensagens falsas.

Sou de um tempo onde os moderadores eram chatos, como o Darius ou o Rocket10, (esses sim eram FODAS) mas pelo menos tinham atitude e puniam os responsáveis por essas atitudes.

Peço mais atitude aos moderadores e menos idiotice para os usuários. Moderadores, tentem tomar providências aos usuários retardados que bagunçam esse ótimo site e subtraem nosso direito de conseguirmos nos informar sobre o que precisamos. Usuários responsáveis por esse tipo de coisa, tentem ser menos imbecis e cuzões, o site é feito para ajudar a todos, vocês só estão atrapalhando os outros e vocês mesmos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauheauheauheuh... Também sou dos velhos tempos. Mas mudando de assunto.

Já avisei um moderador da área para cuidar + da área de cheats.

Aguarde um pouco e vera os tópicos fechados e usuário banido xD.

Link para o comentário

Obrigado, porque isso dá muita raiva... eu que sou dos velhos tempos, voltei a jogar tem pouco tempo, to meio perdido, aí quero saber de algumas coisas, me informar direito e só vejo piadinha em tópicos falsos e ninguém fazendo nada... Assim não da né?! ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.