Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ganhar CASH PBBR - Funcionando 15/11/2013 - ( Antes de julgar o post entre nele )

Compartilhar

Posts Recomendados

CASH PBBR 15/11/2013

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Introdução do tópico •

Video 1

Video 2

Prints

Download

Scan

▂▃▅▆ VÍDEO 1 Ganhando 40k ▆▅▃▂

[video=youtube;Sxe4UEfp-zs]

▂▃▅▆ VÍDEO 2 Ganhando 20k ▆▅▃▂

[video=youtube;Ly8pJ5wCW9s]

▂▃▅▆ Prints ▆▅▃▂

40k

1.jpg?1384530735

20k

2.jpg?1384531266

Para logar em outra conta do facebook clique em aaew.jpg?1384534914 dentro do hack.

▂▃▅▆ DOWNLOAD ▆▅▃▂

[down]

[/down]

▂▃▅▆ SCAN ▆▅▃▂

[scan]

[/scan]

- Votos negativos no virustotal não conta como ameaça caso esteja com duvida baixe o hack e faça por conta propiá o scan-

Créditos : Canal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar, já baixei não tem nenhum vírus se funcionar eu edito

____________________________________________________________________________________

@Edit FUNCIONAL VLW AI CARA TE AMO CONSEGUIR GERAR 15K, vou tentar denovo *-***

fala seu nome no pb pra nois jogar junto, full cash XUPAAAAAAA hehe

Link para o comentário

Aqui deu cartão inexistente vou tentar com outras contas do face

@Edit tentei com mais 3 conta do facebook as 2 deram errado E A ULTIMA DEU CERTO XUPAAAAAAAAAAA TO COM 30K CARA TE AMOOO MT OBRIGADO NEM SEI OQ FAÇO COM ESSES 40K VLWW

Link para o comentário

@Edit tentei com mais 3 conta do facebook as 2 deram errado E A ULTIMA DEU CERTO XUPAAAAAAAAAAA TO COM 30K CARA TE AMOOO MT OBRIGADO NEM SEI OQ FAÇO COM ESSES 40K VLWW ... aiai nem fake sabe fazer primeiro é 30 dps 40? :rs:

Link para o comentário

@Edit tentei com mais 3 conta do facebook as 2 deram errado E A ULTIMA DEU CERTO XUPAAAAAAAAAAA TO COM 30K CARA TE AMOOO MT OBRIGADO NEM SEI OQ FAÇO COM ESSES 40K VLWW...

pq sua conta foi criada hj alguns minutos dps do post ser criado?

Link para o comentário

Tava dando código inexistente, fiz o processo com mais de 5 contas do facebook na 6º vez funfou gerei 20k mt obrigado :] me add no PB,

Funcional

@Edit tentei com mais 3 conta do facebook as 2 deram errado E A ULTIMA DEU CERTO XUPAAAAAAAAAAA TO COM 30K CARA TE AMOOO MT OBRIGADO NEM SEI OQ FAÇO COM ESSES 40K VLWW ... aiai nem fake sabe fazer primeiro é 30 dps 40? :rs:

marcelo isso funfa mano tbm não acreditei achei que era tudo mentira, em relação a quantidade de Cash no primeiro video ele fala que vai depender do que o gerador está dispondo vc não presto u atenção no video ai fica comentando merda

Link para o comentário

Nem Funfa Essa bagaça tentei com 3 faces diferentes e nenhum deu toda hora q eu gero um codigo eu coloko la no PB e clico em ativar cash e coloko o codigo la e tals e dps o codigo de verificação e nao da certo -.- :chingando:

Link para o comentário

Bom esse método não funciona, esse programa foi simplesmente criado com a intenção de ganhar curtidas em uma pagina do facebook, no momento em que o gerador começa gerar o código em 100% ele corta o vídeo coloca um serial funcional e continua o vídeo, bom é isso ae bem espertinho você não?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.