Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Ragnarok/Openkore na Maquina Virtual

LnZ-
 Compartilhar

Pergunta

- Salve rapaziada, to com um problema relacionado ao ragnarok em minha máquina virtual.

- Sempre que vou tentar abrir o ragnarok nela, da o famoso erro " GameGuard Error 144".

skoy.jpg

cg4a.jpg

8qs4.jpg

É possível observar que a minha máquina virtual não consegue ler todos os arquivos como minha máquina "mãe". Segue o exemplo:

Maquina Virtual: - (Ele lê o npkcrypt.vxd, npkcrypt.dll mas não lê o npkcrypt.sys entre outros)

zdqu.png

Maquina "Mãe":- (Ele lê tudo e roda perfeitamente bem)

qwcu.jpg

Por favor, me ajudem a solucionar o problema do "GameGuard Error 144", lembro que antigamente rodava ragnarok/openkore na maquina virtual sem problemas, mas lembro que ja passei por este erro, porém não lembro a solução. Alguns dizem para adicionar uma extensão no FireWall, porém n sei como fazer isso no XP, mas eu acho que o problema está relacionado com a leitura de algum arquivos específicos.

ObS: Quando inicio minha máquina virtual ela fica assim: (Ai quando clico na aba Home e volto para a tela da maquina virtual ele fica normal. Se tiver alguma maneira de já iniciar sem esse problema seria bom)

xv9u.png

Obrigado pela leitura e aguardo a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.