-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LnZ- 0
- Salve rapaziada, to com um problema relacionado ao ragnarok em minha máquina virtual.
- Sempre que vou tentar abrir o ragnarok nela, da o famoso erro " GameGuard Error 144".
É possível observar que a minha máquina virtual não consegue ler todos os arquivos como minha máquina "mãe". Segue o exemplo:
Maquina Virtual: - (Ele lê o npkcrypt.vxd, npkcrypt.dll mas não lê o npkcrypt.sys entre outros)
Maquina "Mãe":- (Ele lê tudo e roda perfeitamente bem)
Por favor, me ajudem a solucionar o problema do "GameGuard Error 144", lembro que antigamente rodava ragnarok/openkore na maquina virtual sem problemas, mas lembro que ja passei por este erro, porém não lembro a solução. Alguns dizem para adicionar uma extensão no FireWall, porém n sei como fazer isso no XP, mas eu acho que o problema está relacionado com a leitura de algum arquivos específicos.
ObS: Quando inicio minha máquina virtual ela fica assim: (Ai quando clico na aba Home e volto para a tela da maquina virtual ele fica normal. Se tiver alguma maneira de já iniciar sem esse problema seria bom)
Obrigado pela leitura e aguardo a solução.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados