Hitman. 9 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Noosa, Jin Virou Justiceira ? kkkk Comigo Foi Quase O Mesmo, So Que Meu Jin Tava Usando " Chakran " , Eu Lol. Como Eu Dizer, Eu Era Jin Jogando Como Amy ¬¬, Os Player Falava Que Eu Era Hacker ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Jin com espada da just? a arma está meio retardada kkkkkkkkk:D Enfim, Eu acho que ter algum Bug tem que ter lag :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 :eek:Com meu amigo aconteceu diferente ele tava com arma de Sentilena e Xamã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 O bug voltou... O jin é ganancioso,quer 2 bastões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 Quer meu comentario? Que Jin noob D: lv 49 usando set meister.. Carai Man.. Que bug loco.. vc fica dia intero no google procurando bugs? D: Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 sahuashuashuas mais que tesão de bug Deus, poderia me ocasionar esse bug? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Lol agora foi comedia tava agora poco jogando de monge e fiquei com 2 bastoes tb o.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChagas 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Isso era um bug antigo , que normalmente só ocorria com o Ryan , Ele ficava com a Foice (Que não é uma foice mais nem f*dendo) e o machado , parace que essa atualização fez um bug antigo voltar em outro personagem , mas já era de se esperar da LEVEL BUG GAMES!!!! , mas faz parte =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Eu ja fiquei com arco na aquimaga >.< coisa de louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Esse bugs acontecem por causa da Lag Bug Games! hasuhasushau xD mas o unico bug que aconteceu aqui foi que eu tava de justi e minha elesis fico com lança e sabre ao msmo tempo. Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Porque meu monge não fica com 2 bastões? OIAEUAOIUEAOIUE Ou é bug, ou é lag D: tenso IOAEUAOIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 O q aconteceu comigo foi q o sieg do meu oponente tava com voz de amy... lembrei do comercial do novo carro q o cara vai no médico pq fico com a voz fina e o medico coloca ele no carro pra muda de assunto xD enfim,mas nesse caso do jim com 2 bastoes axo q foi assim: pelo gc ser para maiores de só 12 anos e o Jim tava " exitado " colocaram a foto do bastão pra disfarça foi só isso ele tomo um azulzinho sem querer :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkk..... nada a ver..... mas aki o meu ronan ficou com tirfing e adagas, parecia q tava saindo do peito dele o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Vocês entenderam errado! um dos bastões é pro Jin bater,o outro é para a Amy bater.Perceberam de onde tá saindo? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 O_O LOL So me explica uma coisa, o ataque e so com um bastão ou vira uma justiçera da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Eu quero esse bug!O dano vai ser em dobro... Imagina o MP3 com furia e 2 bastões?Kracas...deve ser rox... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckL 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 o esse bug e bom pensa bem dano em dobro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ja fiquei com gladio no lass ¬¬ Tava lass com Posição de ronan e escrito Ronan no trocinho ali -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Kkkkk legal,numa missao eu vi um ryan com um machado e uma foice e tava dançando o caranguejo xP Foi manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 como ta na foto.... já aconteceu isso comigo, faz tempo, uns 3 meses eu tava fazendo swap com meu amigo e aconteceu isso! mas tem nada a ver com a justiçeira ele manda os golpe normal. Eu só nao postei o bug pelo fato q eu nem sabia oq era webcehats e hacker ! e tbm do executor com o pic numa mão e a lança na outra! e tbm agente nao sabia do bug do ryan de HP infinito no PvP agente tava perdendo feio pra uma lire cash ele ele fez a proteçao e deu certo, tenho o vidio na pasta do meu GC mas eu nao sei coloka ¬¬' se alguem souber explika ai! e das foto tbm como é q coloka??? é só coloka modo TAG e coloka qualquer char com o monge mas tipo eu esqueci se coloka o monge no TAG 1 ou no TAG 2 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados