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Como Usar Classes BasicPlayerInfo [Crossfire]


MyNigga
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Primeiro Voce Tem Que Ter os Codigos Abaixo Atualizado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois Adicione um Novo Item .H com nome de classe.h e adcione o seguinte codigo abaixo


class BasicPlayerInfo;

class BasicPlayerInfo
{
public:
float BaseInfoPointer;//0x00
float MovementSpeed;//0x04
float MovementWalkRate;//0x08
float MovementDuckWalkRate;//0x0C
float MovementSideMoveRate;//0x10
float MovementFBRunAnimRate;//0x14
float MovementLRRunAnimRate;//0x18
float MovementFBWalkAnimRate;//0x1C
float MovementLRWalkAnimRate;//0x20
float MovementAccelation;//0x24
float MovementFriction;//0x28
float JumpTime;//0x2C
float JumpVelocity;//0x30
float JumpLandedWaitTime;//0x34
float JumpLandedNoJumpTimeRate;//0x38
float JumpRepeatPenaltyMoveRate;//0x3C
float JumpRepeatPenaltyHeightRate;//0x40
float JumpLandedMovePenaltyTimeRate;//0x44
float JumpLandedMovePenaltyMoveRate;//0x48
float PVPosDefault;//0x4C
float PVRotationDefault;//0x50
float PVModelFOV;//0x54
float PVModelAspect;//0x58
char _0x0000[8];
float PVOnlyMoveFlipTime;//0x64
float PVOnlyMoveGap;//0x68
float Unknown_00;//0x6C
float Unknown_01;//0x70
float DamagePenaltyTime;//0x74
float DamagePenaltyMoveRate;//0x78
float C4PlantTime;//0x7C
float C4DefuseTime;//0x80
float MaxCanDefuseDistance;//0x84
float CharacterHiddenAlpha;//0x88
float CharacterHiddenWalkAlpha;//0x8C
float CharacterHiddenRunAlpha;//0x90
float MovementHiddenRate;//0x94
};
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim Você Podera Adcionar varia funções do intem classe.h assim


BasicPlayerInfoPointer->função = valor;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora um Exemplo Adcionado na Void


void testebs()
{

DWORD CShell = (DWORD)GetModuleHandleA( CryptCShell );
BasicPlayerInfo *BasicPlayerInfoPointer = *(BasicPlayerInfo **)(CShell + PlayerMgr);

if(speed){
BasicPlayerInfoPointer->MovementSpeed= 3000.0f;
}

if(c4hack){
BasicPlayerInfoPointer->C4DefuseTime =3.0f;*
}



}

 

Se Voce Quiser Adcionar um Botão para Cada Função Estarei Postando um Tutorial Assim

 

Link do PlayerMgr Att:

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/2274553-mynigga-logger-crossfire-15-11-2013-pos-atualizacao.html

 

Pronto

Creditos Pela Source

luizimloko

DrUnKeN ChEeTaH

Rullez

Se Te Ajudei Agradeça Não Custa Nada

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In Fame :nice:

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  • 2 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hawk, você colocou os adress atualizados?

Não testei essa source, pois nem PB eu tenho.. Mas posta ai os adress atualizados que eu monto a source e posto aqui.

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

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Cara...

"Hawk, você colocou os adress atualizados? " Ele nem colocou o Addr = "#define PlayerMgr 0x???????"

"Não testei essa source, pois nem PB eu tenho.. " Se vc ler no início do trópico ta escrito: "Como Usar Classes BasicPlayerInfo [Crossfire]"

 

"Agora um Exemplo Adcionado na Void" Adicionar na void? vc quer dizer na função?

 

E esse hack nao vai funcionar pq ele mostrou a classe nao o endereço dos Objetos da classe..

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Cara...

"Hawk, você colocou os adress atualizados? " Ele nem colocou o Addr = "#define PlayerMgr 0x???????"

"Não testei essa source, pois nem PB eu tenho.. " Se vc ler no início do trópico ta escrito: "Como Usar Classes BasicPlayerInfo [Crossfire]"

 

"Agora um Exemplo Adcionado na Void" Adicionar na void? vc quer dizer na função?

 

E esse hack nao vai funcionar pq ele mostrou a classe nao o endereço dos Objetos da classe..

 

Pelo jeito que fala creio que nunca fez um hacker para crossfire...

Esse não é a source inteira para fazer um simples hacker, e sim um código para adicionar uma ( ou mais ) função(ões) na base

E para acessar o conteúdo da classe, você precisa do módulo da Cshell.dll ( pois as funções da classe estão contidas nessa dll ) mais o " endereço da classe ", que no caso, atualizado é este : 0xFC6B10

E não precisa do endereço dos objetos da classe...

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  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lembrando que o "speed" e "c4hack" dado como exemplos, sao como padrao um boolean true, entao precisa tambem ser declarado tais variaveis..

 

Ah e como disse o amigo ai acima, nunca atribuimos valores aos atributos de uma classe DJSJSJJAHSHHEJEDJDJDJD essa foi a pior cagada queno cara disse la em cima (agr que eu vi)

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