Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Need For Speed Official Trailer #1 (2014)

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ér...é... e... é......

Sei lá, não consigo por fé de que será um filme no mínimo bom.

Que ele vai pegar umas bases de velozes e furiosos não há dúvida, a preocupação mesmo é quanto ao roteiro... a história do jogo em si não ajuda muito ( imagine o filme todo tendo que o cara fazer fugas mirabolantes para fugir da polícia ).

Ou eu to sendo chato demais xD.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo, Aaron, bitch.

Me ganhou com o Aaron Paul, mas sei lá. Concordo com o DBZ, não da pra ter muita fé, a história do jogo não da pra ser usada em um roteiro de filme... E eu não imagino como vão fazer um roteiro tendo como base NFS. Espero que eles usem só o nome mesmo...

Link para o comentário

HAHA gente!

Eu sei que eu to colada na estreia, e acho que vai ser até bom, sabe porquê?

Acho que NFS vai trazer de volta aquele ar de filmes de corridas e carros tunados. Vamos confessar que desde o Desafio em Tóquio o estilo não é mais o mesmo né?

E também não vamos comparar, afinal de contas velozes e furiosos tem muitooo mais histórias, mas ainda acho que esse ai vai surpreender...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

HAHA gente!

Eu sei que eu to colada na estreia, e acho que vai ser até bom, sabe porquê?

Acho que NFS vai trazer de volta aquele ar de filmes de corridas e carros tunados. Vamos confessar que desde o Desafio em Tóquio o estilo não é mais o mesmo né?

E também não vamos comparar, afinal de contas velozes e furiosos tem muitooo mais histórias, mas ainda acho que esse ai vai surpreender...

Acho que o problema é que na cabeça de todos, se fala em filme com corridas, logo vem Velozes e Furiosos na cabeça. Pelo que eu vi dos carros, vai ser incrível.

O trailer 2 tem um pouco mais de sentimentalismo envolvido, prefiro ele. Mas não sei se a história vai ser tão envolvente.

Link para o comentário

Mann

Acho que o filme não vai ser mto bom masss...

só um motivo ja faz valer a pena assistir...

JESSE PINKMAN

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.