Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidade - Boybands - Garotas e Traps me ajudem!

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente eu tenho ouvido uma ou outra música de boybands de várias épocas..Na verdade só uns 5 grupos bem famosos e bem, fiquei muito curioso quanto as roupas, o visual em si, que é muito diferente do que seria o visual de hoje dos golpes de marketing, enfim, quero a ajuda de vocês garotas e garotos homossexuais me digam qual destes grupos é mais atraente pra vocês e qual das músicas vocês preferem.

Menudo

Menudo foi um grupo musical criado em 1977, que alcançou projeções mundias, arrastando fãs enlouquecidas para todo lugar que fossem; passou por diversas formações sendo a mais famosa composta por Robby, Charlie, Roy, Ray e Ricky Martin.

[video=youtube;XDnL8IQYI0o]

Obs: Detesto essa música, mas eu definitivamente não conheço muito bem e essa é a única música que eu acho que é dessa formação, embora seja meio gay.

Dominó

Basicamente com o sucesso de dominó o Gugu viu que tinha mercado as boyband, fez um concurso entre garotos de 14 e 15 anos de idade que tinham de saber dançar e cantar e criou Dominó..Teve seu auge nos anos 80 e nos finais dos anos 90, enfim..Das boyband's brasileiras essa é a que eu mais gosto, com 3 músicas que prestam, mas como eu sou badass eu vou postar da formação provavelmente menos famosa, porém como eu sou muito fã de um dos integrantes vou colocar o único hit dessa formação que conta com Marcos, Marcelo, Ítalo Coutinho e Rodrigo Faro(Cara que eu sou muito fã).

[video=youtube;lAOpeHH-q8I]

Polegar

O Grupo Polegar marcou época no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 sendo recorde de público em quase todas as cidades em que se apresentavam por todo o Brasil e em vários países da América do Sul, sendo considerado por muitos o fenômeno musical da época. Provavelmente a que eu menos ouvi, mas enfim..

[video=youtube;PFERwzqsfb4]

'N Sync

Boyband americana criada em 1995, composta por Lance, JC, Joey, Chris e Justin Timberlake, fizeram sucesso internacional, venderam milhões de álbuns, e etc.

[video=youtube;Eo-KmOd3i7s]

Backstreet Boys

Grupo americano criado em 1993 e se eu não me engano existe até hoje...Enfim, taí o vídeo.

[video=youtube;4fndeDfaWCg]

Objetivo

Meu objetivo com isso é ver o que vocês pensam sobre o que seria o gosto de suas mães, primas, tias, etc, durante a adolescência e quero que comparem a ídolos teens atuais como Justin Bieber, Restart, NXZero, e para agradecer pela participação de vocês nessa minha curiosidade fiquem com um bônus de ídolo teen que fez sucesso quando eu tinha uns 5 anos.

[video=youtube;z9aeoqRFpBg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... na boa mesmo... essas coca são fanta. KAPOKEOPAKEPOAKEPOAKEOAPKEO

Nenhuma das músicas me interessaram, muito menos as roupas. a_a

Minha mãe gostava de Guns N' Roses, Bon Jovi, e meu pai gostava de algumas músicas de danceteria. Ainda gosta na verdade, e minha mãe quando o Bon Jovi cantou no rock in rio, ela ficou até 4 horas da manhã assistindo a bagaça, ela era super fã mesmo. rsr

Pra mim boybands só é um começo de carreira para o pessoal que quer depois seguir carreira solo, é o que aconteceu com o grupo do Justin Timberlake, e isso não acontece em somente boyband, em grupo feminino como o Destiny's Child, que era o grupo que a Beyonce pertencia, entre outros por aí.

Essas boybands como One Direction, P9 e outras nem duram muito. O que eu acho que dura mesmo são bandas, onde cada um toca um instrumento, e tem 1 ou 2 vocalistas. Sei lá.

Enfim é içae, e os Backstreet Boys usavam lençol como calça? Nossa cara, as calças que eles usavam eram três vezes maiores que eles. HEUAHEUAHEUHAE

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Gente, to surpreso. Depende, tem quem goste de twink, ursão etc... Para mim, o justin timberlake atualmente é o mais sedução. Os outros tem muita cara de viadinh0(muito depilado, sorriso de "quero dar", meio magrinho etc. E sim, tem muita gente que não gosta desse perfil, se for pra pegar uma criatura afeminada com ***** é melhor investir numa trap), o pessoal gosta mesmo de um homem com barba por fazer, alto e musculoso(tipo o rootz, dbz e demoruto) rs. Naquela época era a mesma coisa.

JT-at-Cannes-May-2013-justin-timberlake-34540037-1024-681.jpg

Unica exceção da regra: justin bieber. O pessoal falou tanto que o moleque era viad0 que cresceu e criou corpo de viad0...

justin-bieber-19anos.jpg

054MS.png

Link para o comentário

Gente, to surpreso. Depende, tem quem goste de twink, ursão etc... Para mim, o justin timberlake atualmente é o mais sedução. Os outros tem muita cara de viadinh0(muito depilado, sorriso de "quero dar", meio magrinho etc. E sim, tem muita gente que não gosta desse perfil, se for pra pegar uma criatura afeminada com ***** é melhor investir numa trap), o pessoal gosta mesmo de um homem com barba por fazer, alto e musculoso(tipo o rootz, dbz e demoruto) rs. Naquela época era a mesma coisa.

JT-at-Cannes-May-2013-justin-timberlake-34540037-1024-681.jpg

Unica exceção da regra: justin bieber. O pessoal falou tanto que o moleque era viad0 que cresceu e criou corpo de viad0...

justin-bieber-19anos.jpg

Continua meio aviadado. KAPOEKAOPKEOAKEO Se ele quer usar calças nessa altura aí, então é melhor andar sem calça mesmo, as fãs agradecem (até eu agradeço se for assim).

Dbz e maruto? Mds Toddy, na boa cara, na boa... rootz tá ok, mas mds... RÇRÇR

Mas, Justin Timberlake éeeee... meu deus ele é muito gato, licenç deixa eu vomitar uns arco-iris aq rapidão...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Continua meio aviadado. KAPOEKAOPKEOAKEO Se ele quer usar calças nessa altura aí, então é melhor andar sem calça mesmo, as fãs agradecem (até eu agradeço se for assim).

Dbz e maruto? Mds Toddy, na boa cara, na boa... rootz tá ok, mas mds... RÇRÇR

Mas, Justin Timberlake éeeee... meu deus ele é muito gato, licenç deixa eu vomitar uns arco-iris aq rapidão...

Sei la, o justin timberlake é carta garantida em qualquer baralho, qualquer um fala que ele é uma delicia.Justin é o boy magia de muita gente, é bem difícil encontrar alguém que não gostaria de tirar um pedacinho dele. Acho que o tempo fez muito bem a ele, a cada ano que passa o vejo mais dlç. E outra, ele se vesteeee muito bem, isso é importantíssimo, homem de terno seduz geral. rs

justin-timberlake-600x450.jpg

Sobre o outro justin... Eu particularmente não vejo nada de atrativo... Tem muita cara de fresco, mas nessas rodinhas da vida conheço muito cara que faria horrores por um pedaço dele, vai entender a cabeça dessas viadas rs. Mas é por gosto mesmo, pode ser que da aqui a alguns anos ele esteja no ponto... rs

054MS.png

Link para o comentário

Nossa mano, esse Felipe Dylon deu uma sumida muito tensa! Pesquisei sobre ele há um tempo atrás, o cara tava acabado.

Mas das boybands aí, eu acho que Backstreet Boys é a melhorzinha, mas minha opinião não é confiável já que não conheço muito dessa área da música. Minha mãe curtia muito N'Sync, mas só pelos bonitinhos sabe? Já gostou de Guns, por causa do Axl, ela era aquele tipo de garota...

Agora tem One Direction aí... Mas de um tempo pra cá as bandas formadas por só meninas cresceram muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.