Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colares para o Iluminado

xXDXGTXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já tenho o colar das sombras e gosto muito do efeito, só que gostei do efeito do colar do gelo é bem satisfatório só que não combina com o Jin, colar do trovão enjoa em alguns pontos, mas bacana o efeito, colar da Luz fica rasoável, Amor sem comentários, e finalmente fogo combina com o Jin só que na hora de comprar não queria ser "clássico" então escolhi sombras que o efeito é bem rox (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho o colar das sombras e gosto muito do efeito, só que gostei do efeito do colar do gelo é bem satisfatório só que não combina com o Jin, colar do trovão enjoa em alguns pontos, mas bacana o efeito, colar da Luz fica rasoável, Amor sem comentários, e finalmente fogo combina com o Jin só que na hora de comprar não queria ser "clássico" então escolhi sombras que o efeito é bem rox (minha opinião).[/font]

prq o do amor sem comentarios?

Link para o comentário

prq o do amor sem comentarios?[/color][/size][/font]

Por que tipo o Colar do Amor só combina com chars femininas então quando poe em classes masculinas fica estranho o efeito eu tenho o colar do amor pra Lire e gosto do efeito das flechas e skills só que eu for por no Jin, imagine o Jin dizendo: Destruidor Celeste ou então Dragão Celeste com um efeito feminista eu particularmente não ia curte (depende do gosto da pessoa), mas msm assim eu curto amor só para chars females.

Melhor dizendo:

Colar Amor = Feminino

Colar das Sombras = Masculino

E o resto combina com os 2.

Espero que tenha comprendido =)

Link para o comentário

- Colar do fogo é feiuuu =X

- Gosto muito do de gelo , mas nele a animação ficou muito mal feita

- O de relampago ficou até legal , mas a animação sempre foi ruim

- O da Luz ficou Awnsome!!!! Mesmo a animação sendo pouco ficou dando a idéia de Luz(Luz ~ Iluminda , Sacou né?)

- Desta vez o colar das trevas me Surpreendeu! Ficou Trifodastico!!!

- Colar do Amor: Me recuso a fazer comentarios Gays!

- Pra quem nun compra cash , pelo menos o 2 especial ficou mais bonito , mas nada de incrivel ToT

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.