Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6 + bypass

Posts Recomendados

Gente eu nao consigo mais ficar sem o macumbinha....

eu amo ele demais eu nao consigo ficar sem o macumbinha meoo as vezes eu fico pensando porque eu nao fico com outro , mais nao da pra viver sem o macumbinha genti

ele e super gatoo ele e lindo de +++++++++++, eu nao consigoooo maiiiiiis macumbinha me da uma chance meu amor eu te amo de verdade ,

as vezes eu pendo em me matar en tanto sofrimento de ficar sem vocee

volta pra mim macumbinha por favor eu faço qualquer coisa por ti

visita meu blog e manda um depo pra miiinnnn eu te amo meu amor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SABIA SABIA SABIA....

Antes mesmo entrar nesse tópico sabia q ia vir coisa....e sabia pra qm ia......

Powww....isso aqui ta virando um bate-papo????......Aninha....se tu ama tanto ele manda mensagem pra ele...add ele no msn...sei la '-'............

Mas apesar de tudo issoooo..........To achando muito engraçado *-* hahahaha

Link para o comentário

galera respeito, a/o infrator/ar/s sera punida/o chingando ele/a não chegarão a lugar nenhum apenas a serem reportados juntos com ele, acho que é um bom tópico para refletir e ver quanta ignorancia ha nesta area. ambos reportados, o/a flooder e os que chingaram!

Link para o comentário

Se é loko Macumbinha puts tribufo do cara........ o menina feia deus me livre disso pra vc ve coloca um nome desse --'

Macumbinha so Atrai Macumba o mulher orroroza meu que tribufo ate minha vo de 56 anos ta melhor que isso Oo

Link para o comentário

Mesmo que ela (ele) seja punido, não é a primeira vez que isso acontece e acho que não vai ser a ultima, isso vai virar rotina daqui uns dias, porque mesmo punindo esse desocupado que fez o tpc, ele simplesmente pode criar outra conta facilmente e fazer de novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.