Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote Blood Hunter

Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois do Dio e da Mari agora o Lupus ganhou o teu "Despertar"

ylnv.png

1463600_10200925207587774_603478936_n.jpg

Loading Screen:

cf7l.png

E saiu um Video do Lupus usando o Eliminar:

Antes que falem que não mudou nada reparem no Juiz das Almas.

Créditos as IMAGENS Gc Player's

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, além de ser OP, o personagem vai ser mais OP ainda?

Eu acho que deveriam "NERFAR" o Lupus, todos acham que esse personagem é pra noob, e eu digo uma coisa! Ele é mesmo! Muito fácil de se jogar, e além disso o Damage dele é insano, sem contar os críticos desse char.

Cada vez mais a LUG vem dando prioridade a personagens AP, em vez de reformular personagens antigos.

Abraços!

Link para o comentário

Ótima notícia, além de ser OP, o personagem vai ser mais OP ainda?

Eu acho que deveriam "NERFAR" o Lupus, todos acham que esse personagem é pra noob, e eu digo uma coisa! Ele é mesmo! Muito fácil de se jogar, e além disso o Damage dele é insano, sem contar os críticos desse char.

Cada vez mais a LUG vem dando prioridade a personagens AP, em vez de reformular personagens antigos.

Abraços!

Visual não muda nada, afinal é apenas um visual...

"Cada vez mais a LUG vem dando prioridade a personagens AP", não é a lug, e sim a KOG.

Mas e o Pacote Obscuro da Mari?, ela é MP, e ainda sim deu aquele visual.

Lupus nao e muito facil de se jogar, já ganhei de muitos Lupus, sem usar personagens " OP's "

Ele não é personagem para noobs, só falam isso porquê perdem de um, e ficam chorando.

----

O Pacote dele não ficou muito bom, o melhor e o Alternativo, que ele fica com o Cabelo Branco.

Provavelmente vai vir por 700 Cash no BGC, e não compensa, alem da arma mudar para mais feia.

Fora isto, a noticia é muito boa, para quem gostou desse set claro...

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Éh igual o Danger disse não é a LUG que faz as coisas e sim a KOG.

E eu tbm n axo mt facil de usar, não sou do tipo dos Lupus "users" que só fica em eliminar e tempestade em PvP (alem de ter parado um pouco com PvP)

Eu gostei até do pacote, só n curti muito a cor rosa -', e o "rabo de cavalo"

Mais ficou até legal, só que axo que podia mudar mais as skill's

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Visual não muda nada, afinal é apenas um visual...

"Cada vez mais a LUG vem dando prioridade a personagens AP", não é a lug, e sim a KOG.

Mas e o Pacote Obscuro da Mari?, ela é MP, e ainda sim deu aquele visual.

Lupus nao e muito facil de se jogar, já ganhei de muitos Lupus, sem usar personagens " OP's "

Ele não é personagem para noobs, só falam isso porquê perdem de um, e ficam chorando.

----

O Pacote dele não ficou muito bom, o melhor e o Alternativo, que ele fica com o Cabelo Branco.

Provavelmente vai vir por 700 Cash no BGC, e não compensa, alem da arma mudar para mais feia.

Fora isto, a noticia é muito boa, para quem gostou desse set claro...

Sim, mais lembra que a LUG que criou o ZERO?

Ou ela que pegou a enquete da MARI?

A LUG Não é totalmente dependente da KOG, Ela só cria visuais para ganhar mais dinheiro, sem lucro o server iria falir, eu acho que deveria priorizar os personagens antigos, porque muita gente gostam deles, eu sinceramente iria investir muito no GrandChase caso eles voltassem a "atualizar" os antigos chars, pode procurar por muita sala aí que você não vê mais jogadores usando a Elesis, deveriam mudar algo nos personagens, lançar skills novas, um sistema novo de jogo.

Link para o comentário

Achei legalzinho, n vo compra pq n jogo de lupus mesmo

sem falar que eles so adicionaram um chapeuzinho, por que o resto e o pacote alternativo com outra cor ':p

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Sim, mais lembra que a LUG que criou o ZERO?

Ou ela que pegou a enquete da MARI?

A LUG Não é totalmente dependente da KOG, Ela só cria visuais para ganhar mais dinheiro, sem lucro o server iria falir, eu acho que deveria priorizar os personagens antigos, porque muita gente gostam deles, eu sinceramente iria investir muito no GrandChase caso eles voltassem a "atualizar" os antigos chars, pode procurar por muita sala aí que você não vê mais jogadores usando a Elesis, deveriam mudar algo nos personagens, lançar skills novas, um sistema novo de jogo.

Ok'-', Só que esse pacote ainda não foi anunciado aqui no BGC foi no KGC como pode ver nas imagens tudo coreano Hue

E maioria das coisas (ou todas-') saem no KGC 1°

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.