Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - [14/11/2013]


jonathan75
 Compartilhar

Posts Recomendados

não funcionou aqui eu desliguei anti-virus e abri como adm esperei os 10 segundos e clique no clique aqui dps abri o grand chase e ainda fico procurando pelo gc

 

INFUNCIONAL TESTADO EM [15/11/2013 06:12 AM] O HACK CONTINUA AGUARDANDO O GRAND CHASE MESMO DEPOIS DE LOGAR NA MINHA CONTA FIZ TUDO O QUE É PRA FAZER ABRI COMO ADM DESLIGUEI O ANTI-VIRUS MAS NADA :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo erro da galera, abro o hack depois abro o GC e o hack continua Aguardando o Grand Chase... :/ Se poder arrumar, upa outro!! Abraçoss

 

O Erro está em seu GrandChase, ou seu antivírus/firewall, tente reiniciar o computador, se isso não funcionar o caso é você reinstalar o seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu baixei ontem peguei altas moedas no eclipse :v isso né eu desativei o anti-virus mais ae esqueci e deixei o anti-virus aberto ae ele me notificou ae o master gc mando um monte de mesmagens dizendo q tava faltando isso e aquilo erro no dll e outros bangs ae ele abriu e nem contou os 10 segundos abri o gc entrei numa sala o gc deu um erro Ex04 eu acho ae fecho to reiniciando o pc e baixando outro pra ver se vai funfar novamente presciso ficar full fenix lendário :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu eu baixei ontem peguei altas moedas no eclipse :v isso né eu desativei o anti-virus mais ae esqueci e deixei o anti-virus aberto ae ele me notificou ae o master gc mando um monte de mesmagens dizendo q tava faltando isso e aquilo erro no dll e outros bangs ae ele abriu e nem contou os 10 segundos abri o gc entrei numa sala o gc deu um erro Ex04 eu acho ae fecho to reiniciando o pc e baixando outro pra ver se vai funfar novamente presciso ficar full fenix lendário :'(

 

Amigo, isso é erro do seu computador, aquela hora que você esqueceu o antivírus aberto ele pode ter corrompido as dll do seu jogo, por causa da modificação do hack. O Caso mais seguro é reinstalar o seu GrandChase, ou Procurar ajuda técnica nesse erro.

 

cara o meu deu erro 0xae o que eu faço?

 

Desinstale seu Real Player e teste novamente, caso funcione agradeça.

 

gente ta dando erro com a dll aqui hoje, mas ontem tava funfando de boa, o que pode ser?

 

Amigo, você precisa me passar o erro que está dando e qual a Dll pra eu saber mais, e tentar te ajudar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano essa Nova Função "No CD" pra que serve ?

 

No Cooldown, você não precisa esperar um tempo especifico para lançar Skills, por exemplo;

 

Brilho Caótico precisa de 15 segundos para ser utilizada denovo, com o "NO CD" ativo você não precisará esperar os 15 Segundos de espera.

Se Ajudei Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o problema continua aqui, já tentei reinstalar o GC mais uma vez, desativar o firewall e o antivirus, e o hack fica parado na parte que mostra a mensagem "Aguardando Grand Chase", creio que seja algum problema de incompatibilidade, quando eu usava Windows 7 nunca deu esse erro, atualmente eu uso Windows XP SP3 e o antivirus Microsoft Security Essentials (O mesmo que usava no windows 7), espero que alguém saiba como resolver isso já que as soluções convencionais não ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o problema continua aqui, já tentei reinstalar o GC mais uma vez, desativar o firewall e o antivirus, e o hack fica parado na parte que mostra a mensagem "Aguardando Grand Chase", creio que seja algum problema de incompatibilidade, quando eu usava Windows 7 nunca deu esse erro, atualmente eu uso Windows XP SP3 e o antivirus Microsoft Security Essentials (O mesmo que usava no windows 7), espero que alguém saiba como resolver isso já que as soluções convencionais não ajudaram.[/color][/size][/font]

 

Amigo, isso deve ser algum erro de incompatibilidade mesmo, ultimamente vejo que "WINDOWS XP" Não está tão compatível com os novos hacks da GrandChase Ethernal, esse deve ser o caso mesmo, se você necessita usar o hack mesmo, te indico a formatar o computador e instalar algum outro Windows.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.