Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - [14/11/2013]

jonathan75
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara fufou de boa mas eu tava no meio de uma missão e fui ativar one hit e foi detectado. :(:chorando:

A LUG Está prestando muita atenção nos hack's, acho que está com erro mesmo o One Hit.

Mais agora eu te pergunto, porque diabos você está usando One Hit ao invés do Auto-Kill?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pq no templo da luz, no chefe, não tava funcionando o auto kill, tipo ele matava mais ele continuava vivo zerado, eu atacava ele e ele ficava lá, dai eu colocava one hit e dava certo, mas era só no chefe mesmo

agr eu tava no vale da penumba usando auto kill, de boa, quando eu tava chegando no fim, fecha o gc e aparece um msg '' programa finalizado devido ao uso de hack''

Link para o comentário

cara pq no templo da luz, no chefe, não tava funcionando o auto kill, tipo ele matava mais ele continuava vivo zerado, eu atacava ele e ele ficava lá, dai eu colocava one hit e dava certo, mas era só no chefe mesmo

agr eu tava no vale da penumba usando auto kill, de boa, quando eu tava chegando no fim, fecha o gc e aparece um msg '' programa finalizado devido ao uso de hack''

Acho que nessa a LUG foi rápida, talvez ela já deu PATCHED.

Tente desativar antivírus e o seu firewall.

Link para o comentário

meu antivirus e firewall estavam desativados..

Então certamente esse "One Hit" está PATCHED.

Me desculpe, não tenho notícias ainda, mais é quase certeza que ele não está mais funcional.

Obrigado!

Link para o comentário

nao ta dando pra pegar no windows 8 como faz pra pega

Nao ta estraindo no windows 8

Tente desativar o antivírus e o firewall e baixe novamente, eles devem ter corrompido algum arquivo, caso contrário não é funcional em Windows 8.

Link para o comentário

alguem sabe como baixa?

amigo, eh só vc entrar neste link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e em seguida apertar em download (1.96mb) (que esta escrito num box verde)

espero ter ajudo, abraço.

Link para o comentário

nao ta abrindo o hack tem uma mensagen dizendo asim aguardando o grand-chase o jogo abre mas o hack nao oque eu faço ? alguem me ajuda .....

Talvez você deve estár com o GrandChase aberto, só que "bugado", tente desativar o seu antivírus e firewall, se não funcionar reinicie seu computador.

Se ajudei, Agradeça!

Link para o comentário

To usando Windows XP e o Hack fica parado na parte Aguardando Grand Chase, mesmo depois de abrir o jogo, ja tentei reiniciar o jogo, mas não funcionou.[/color][/font][/size]

Desative o antivírus e o firewall, se isso não funcionar, é o diretório do seu GrandChase.

Você só poderá usar hack's depois de reinstalar o jogo, mas primeiro tente reiniciar o computador.

Se ajudei agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.