-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leonardo_22 0
Fala galera da web cheats,antes de tudo,não sei se estou na área certa,mas é relacionado com tibia sim e foi a mais provável que achei.
Pesso desculpas se estiver na área errada.
Vamos pro assunto.
Hoje criei meu site em php para meu poketibia (Via xampp) ai foi de boa e tals,da pra criar a acc pelo site.Só que ai tem um problema,no site não da pra escolher a cidade natal,ai quando os players criam as suas accs, quando vão logarem no jogo, aparece o seguinte erro. Temple Position is wrong. contact with the administration,ai não tem como logarem. ok,eu sei é a posição X Y Z que ta bugada,mas ai que ta o problema,vou ter que ficar editando toda hora a posição dos players,ai fica tensso,eu queria saber como que ponho para as novas accounts irem automaticamente para a tal posição X Y Z,a posição ta certinha no account manager,mas o server não usa mais a account manager,agora é no site. a minha dúvida é,como faço para todas as novas accounts aparecerem na certa posição X Y Z que eu querer? estou no aguardo.minha outra dúvida também é,eu consigo entrar no site e tals,o ip ta programado e td certo,mas apenas eu consigo entrar no site os outros players não,será que tem a ver com a porta que estou usando? quem puder me ajudar agradeço muito,obrigado a todos.
OBS: ela ta programada pro char ir para a posição X 1838 Y 1844 Z 14 mas nem existe ela,mas ta programada pras novas accounts ir pra la,quero saber isso,onde edito a posição?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados