Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - [14/11/2013] [Novo!]

canibaIgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTAGEM DE VÍRUS, TÓPICO TRANCADO.

Hoje mesmo Eu Postei o Update do hack, Já Atualizou kkkk, Vejam!!

OBS: Se tiver Usando Aquele meu Hack que eu Acabei de Postar , TIRE, pois a LevelUp já Descobriu e Terá Banimento na Certa!

Tutorial

Baixe e Extraia o Arquivo "GrandChase_MasterGC_1.7.1"

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".

3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Imagens!

8yim.jpg

9sfg.jpg

Links pra Download

MediaFire = -

Prova que não tem Vírus

Primeiramente, Media fire Detecta quando um Arquivo EXE é feito upload nele

Segundo : Se fosse virus taria num Winrar pra não Detectar no mediafire

Terceiro : Somente 1 antivirus desconheçido detectou que era um virus, o Antivirus Esec? Nunca ouviu falar né, Então, Mais avast, Avg, AntiSpyware, que são os Melhores não Detectou nada

Quarto: Scan do Vírus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Vi que tem várias pessoas com erros ao abrir o hacker, então tentem desativar o anti-virus e executem o hacker como administrador .

Se você estiver com o error '' MSVCR100.dll '' baixem esse programa e instalem no seu computador.

Não precisa de scan, pois está em um site seguro !

Download: Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Deixe Sua Dúvida sobre o Hack se Der Algo Errado!

Deixe seu Agradeçimento, Obrigado pessoal e Bom Hack pra Vocês!

Créditos:

Criado por: SleepC0der

Formatação do post: Jonathan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador por favor peço que excluaaa esse post e que esse canibalgls seja bloqueado pois esta com o mesmo nick que eu e caso se postar algo que prejudique os integrantes corre o risco de eu ser penalizado Peço por favor Moderador.

@Canibalgls

Link para o comentário

Como eu Disse ali no Fórum , Desligue seu Antivirus, Isso não é Virus, mais como é um Hack Modificado do Original, Ele Reconheçe, Mais Fica Tranquilo

Pessoal, Esse hack funciona sim, Acho que o Problema de Vocês é que Não instalou o Microsoft Visual c++ ou Tipo

Link para o comentário

Por favor, Mantenha-se Acabei de Avisar que n è só pq Tá detectando no Anti Vírus que é Virus, Cuidado com o Que fala, Acuso Falso é Ban do Fórum!

me diz uma coisa . Como vc cria um nick que nem o meu que é claro que ja sei quem é e posta coisas assim : Tantos nicks vem copiar o meu ? é incrivel que tenham aceitado isso. né jonathan75 , vc merecia é um Ban.

Link para o comentário

É verdade Tá Pegando, Foi mal te acusar sem Provas =D meu agradeçimento

Ow ,para de Atormenta o Cara, o Hack pega sim, Eu testei

Muito Obrigado aqui Funcionou, o Avast Detectou, mais eu Desabilitei ele e Funcionou!

Link para o comentário

Todo Mundo confuso com os post dos hack os cara não se entende,tem vez que o X-Trap nem atualiza o os cara ja posta de novo so pra ganha like ainda por cima nem sabe fazer um topico coerente e poe o link tudo zuado ¬¬ eu so vejo essas figuras aki na WC U.u

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.