Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ WIN 8 ] Pega ?


'Daark
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Lá no site não to Windows 8 nas compatibilidade , queria saber se eu instalar Crossfire em WIN 8 vai da pra entrar ?

 

 

Minha amiga disse que no dela pega mais queria tirar a dúvida aqui .

 

flw

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom perguntei na página do crossfire,e disseram que funciona sim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode até ser que pegue, mais você pode ter problemas com bugs, erros do jogo, como DC, butrap.dll sendo excluído sozinho entre outros.

Eu tenho ele no note, e não presta muito não, então nem vale a pena ehauehau.

Muda o seu Windows para 7 ou XP, etc.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Crossfire roda no w8 normalmente, basta ter os requisitos necessários para jogar, qualquer dúvida veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html

 

Não vejo mais motivos para esse tópico estar aberto, portanto trancado. Qualquer coisa contate-me para reabrir.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.