Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power script 3.5 aprimorado

Compartilhar

Posts Recomendados

Que lixo nem funfa eu entrei no gc quando eu fui botar a senha apareceu um moi de coisa tipo assim

log : Tal

senha: ║^║║║║║ nao deça forma mias em forma de bolinha apareceu um m oi e nao apagava postem hackers que prestem

topico feichado da

closed nisso gm!!!

Agente pode perde a acc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

Link para o comentário

Gente... só falem se funcionou ou nao pra gente n precisar ler 400 post de pura besteira com perguntas como:

Heroico Funcionaaaa/????

Alguem Testooooo?

ja tem um tópico assiiiiiim!!!!

Porras... si essa porcaria de forum tem adm q excluam o tópico n precisa fica falando q ja existe saco...

e pra otra nubaiada enxendo tópico de comentarios idiotas... Parem... oq interessa eh SE FUNCIONA OU NAO.. basta postar "Funciono" ou "Nao funciono"

O tópico fica limpo, com oq a gente quer saber, e n temos q fica com a cabeça xeia dessas perguntas e comentarios cretinos.

PS: Desculpem a falta de educaçao mas tem essas coisas em TODO santo tópico e ja ta enxendo o saco.:mad:

Link para o comentário

se essa porra de hack funfa mano fala serio mesma coisa q fala q a pica do seu vo funfa e sua mae e virgem so eu ja catei 50 vezes

isso so foi um aviso se coloca mais um hack q nao funfa eu vo funfa com a sua mae denovo

ou mano so porque seus primo e irmaos fica falando q funfa pra todo mundo acredita vc fica postando bosta se e louco mano ja avisei se nao funfar na proxima eu funfu sua cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.