eriok 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 afffff olha a data do post.....:p isso ja num deve funfa a um maior tempaum:D parem d reviver hacks que num funfem mais plz :D:o:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 no scan indica um virus Trojan-Dropper.Win32.Binder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust2607 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 nao funfo apareceu e6 e fexou o gc :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Funfou nao, ferro meu GC Devia escrever assim no hack: Virus Nao funciona Bug Trap Ferra o GC Quer ganhar 8200 cash no GC? Fica querendo pois essa promoçao ta ai fais meses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleo325 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aqui naum funfo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 4 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Galera hack do dia 7/12/2009 << é antigo neste momento não se encontra em funcionamento ! Algum moderador closed aqui fast ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 duvidas aki,isso afeta o gc se eu nao usar depois?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K@K@ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ei galera esse hack e antigo tomen cuidado ele vem com viros eu digo isso por que so GM so fui testa para avisa a voces nao mande pegunda pra min nao posso revela nada pessoal de mandareni mandarao de besta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalake 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 porra nd aki ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABCDK 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 nao funfa nao baixem deu aquele negocio de att novamente:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adammartem 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Help-me! Qndo tah na tela de login, eu coloco a senha e o login soh q manda realizar o arquivo de atualização... o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skhar.19 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Help-me! Qndo tah na tela de login, eu coloco a senha e o login soh q manda realizar o arquivo de atualização... o q eu faço? Vai na pasta onde vc instalou o grand chase, procura a pasta "stage" e deleta ela. Ai abre o GC normal e espera atualizar. Se funcionar, clica em agradecer pra mim :D E galera.. nenhum Auto kill de 2009 ta funfando. Não adianta dar up nos tópicos antigos perguntando se funciona, pq nenhum vai funcionar. Não sei se da pra fazer isso e nem se é o melhor a fazer, mas os moderadores podiam dar closed ou deletar os tópicos antigos pra evitar up. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vihh13 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Esse dai eh igual tds vc baxa o trainer! Qndo vc loga no GC, Fla p Atualiza o GC! Puff... Façam um hack q funcione! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 karai aki n tah pegando quase nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 galera hack do dia 7/12/2009 nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 vou ter q dizer, esse é um dos melhores hacks q eu já usei. Parabéns:D ......e outra.......RONALDO!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados