Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats tours

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Airbus_A380_blue_sky.jpg

Imagine que você acaba de ganhar £12,000.00 (Aproximadamente R$44.500,00), mas só pode gastá-los em uma viagem.

Pra onde ir e porque?

Aproveite e conte qual a viagem dos seus sonhos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Zelândia e Austrália (é quase uma viagem só né?). São lugares lindos, com certeza eu iria aproveitar muito com todo esse dinheiro! Mas a Europa tem coisas que realmente impressionam e como gosto muito de antiguidades, ver o inicio da humanidade, os primeiros impérios, ficaria muito dividido. Mas é bastante dinheiro pra gastar em uma viagem em? Nem sei se eu conseguiria!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alemanha,pq sempre quis ir pra lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nova Zelândia e Austrália (é quase uma viagem só né?). São lugares lindos, com certeza eu iria aproveitar muito com todo esse dinheiro! Mas a Europa tem coisas que realmente impressionam e como gosto muito de antiguidades, ver o inicio da humanidade, os primeiros impérios, ficaria muito dividido. Mas é bastante dinheiro pra gastar em uma viagem em? Nem sei se eu conseguiria!

Com £12k você pode viajar com tranquilidade para qualquer lugar do mundo. Um exemplo:

22 dias 2 Pessoas >> De São Paulo à Moscow e de lá fazendo um tour pela Europa continental terminando em Londres >> De Londres à São Paulo e mais 2 dias de city tour.

£12k pagam a viagem e deve sobrar algo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Fazer um tour pelo Brasil, aqui tem muita coisa bonita.

Ir para Paris, depois ando pela Europa lá pelos trens, depois vou pra Nova Iorque no fim do ano ver a bola descer na Times Square.

Ainda trago um PS4 e jogos pra cá *o*

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia,

kkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia, voltaria pros EUA compraria uns PS4 voltava pro Brasil e venderia,

kkk

Nossa que comentário copiado cara, puq se faiz içu ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.