BlackMoses 15 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Bom, como disse um dos melhores designer que já vi, aprenda vários estilos e evolua em dobro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 fail ali no braço dela, de resto.. babei ;o; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ficou muito bom... gostei do estilo... a ilu ficou muito boa... so achei que faltou uma tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Não é falha, é que se não tivesse aquilo a render não estaria interagindo com a render, e eu até pensei em colocar tipografia, mas os lados estão em sincronia, se colocar a tipografia em um lado, iria pesarn então foi melhor sem, e obrigado por comentarem, também gostei do estilo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Efeitos muito bom,só uma tipografia e fica 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 Tá bacana, gostei do estilo relmente teria de ter interação com o bg, mas poderia tentar de outra forma, mas no geral ta 10 parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 Ói, ta vendo, por isso que so fã desse cara, muito bom, pra mim perfeito, cara você crio o estilo para a render. Sem dúvidas foi muito fácil de fazer esta sign. mais cara, ninguem penso nisso, SOU SEU FÃ! Ói, ta vendo, por isso que so fã desse cara, muito bom, pra mim perfeito, cara você crio o estilo para a render. Sem dúvidas foi muito fácil de fazer esta sign. mais cara, ninguem penso nisso, SOU SEU FÃ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Hi Black Tu é muot bom vei nesse estilo Ta de parabens pra mim sem criticas Gostei de Tudo BG, Render, interação qualqeur coisa quevc fiser ta doido de mais Parabens de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados