Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public Cheat | Combat Arms BR |

Posts Recomendados

Lulz Game Hacking Public Cheat | Combat Arms BR | 18/11/2013

Após a manutenção que durou 5 dias esta devolta o Cheat Public da LGH!

Indice

Compatibilidade

Prints

Tutorial

Download

Scan

Creditos

Compatibilidade

Windows XP = ON

Windows Vista = Não Testado

Windows 7 = ON

Windows 8 = ON

Prints

Menu:

EnrmNOk.jpg

In-Game:

T2sl1S9.png

Tutorial

Execute o Loader (Windows 7 e 8 execute como administrador), espere o loader carregar e após entrar na tela onde fica os cheats selecione o LGH Public [CABR] e clique em Load após isso abra o combat arms!

Para abrir o menu aperte INSERT, para navegar setas cima e baixo, para ativar e desativar setas esquerda e direita!

OBS: Recomendado ativar as funções apenas após iniciar a partida!

ATENÇÃO

Este cheat está no Loader Public, quem ja tem o loader no computador não precisa baixar aqui, apenas abra o loader e o cheat vai estar la!!!!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Creditos

C0der.Dias

ChaosMagician

Code64

WE11ington

donoob

NeoIII

Gellin

Luccss

BioHuman

Solify's

DrunkenCheetah

mmobob

xVyniu

Azorbix

ZeroCoolBR

NoobPatty

Code64

LuizimLoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha me desculpe mas não estou muito confiante nesse hack ai não estou vendo o scan fui passando, vi que foi a 3 semanas e 5 dias atras não estou dizendo que o Scan seja falso só não estou confiante tem como você gravar um vídeo mostrando como usar como funciona?

Link para o comentário

Olha me desculpe mas não estou muito confiante nesse hack ai não estou vendo o scan fui passando, vi que foi a 3 semanas e 5 dias atras não estou dizendo que o Scan seja falso só não estou confiante tem como você gravar um vídeo mostrando como usar como funciona?[/color][/b]

Meu deus... o Cheat está no Loader amigo e o Loader foi postado em outubro o scan é o mesmo do que foi postado em outubro apenas a dll que fica dentro do loader que muda caso não confie simplesmente não use, LGH já é conhecida nos hacks de CABR então vai de vc usar ou não!

Link para o comentário

Meu deus... o Cheat está no Loader amigo e o Loader foi postado em outubro o scan é o mesmo do que foi postado em outubro apenas a dll que fica dentro do loader que muda caso não confie simplesmente não use, LGH já é conhecida nos hacks de CABR então vai de vc usar ou não!

Incompetente, ninguém vai baixar esse loader cheio de merdas no meio não.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário

Incompetente, ninguém vai baixar esse loader cheio de merdas no meio não.

Scans do loader:

Usuários baixem a dll direta aqui, não precisa de loader bosteado de merda no meio não:

Scans da dll:

Fui so eu q baixei e travou meu pc?

Link para o comentário

Alemão... Você jamais decepciona cara ! Totalmente funcional dia 14/11/13, sem Disconnect nenhum ! Agradecido sempre cara.

Sobre esses caras falando aí: "Não confio nesse hacker, parece ter vírus.". Todo hacker tem vírus para o seu funcionamento. O vírus não afeta o seu computador, mas afeta a rede da LevelUp! Games, apenas. Se você já sabe disso, e ainda pensa que deve ter um trojan ou keylogger ou spyware, me desculpe mas... você é meio retardado. Se quiserem scan's, ou minhas prints do funcionamento, é dar quote aqui em mim e falar. Valeu aí ! :)

@EDIT:Sério mesmo que todos que estão usando o hacker a partir de agora, e funcionando, não irão dar Agradecer pro nosso amigo Alemão aí ?

Remember, remember, the fifth of november.

Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :)

Link para o comentário

tem uma par de virus q num tem nada a ver com "serve funcionamento de hack". fica dica.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

tem uma par de virus q num tem nada a ver com "serve funcionamento de hack". fica dica.

virus genericos ocasionados pelo PECompact e cara na moral cansei se gente vim fala merda nos meus tópicos se não quer usar não usa!

Link para o comentário

virus genericos ocasionados pelo PECompact e cara na moral cansei se gente vim fala merda nos meus tópicos se não quer usar não usa!

num vo usa mesmo. loaders que ja usei tinha no maximo 3 virus q servia pra o loader inejtar no jogo e a dll não usava nenhuma proteção pq era 100% undetected

e outra só uso hack bom ;) q num de ban na minha conta

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Olha me desculpe mas não estou muito confiante nesse hack ai não estou vendo o scan fui passando, vi que foi a 3 semanas e 5 dias atras não estou dizendo que o Scan seja falso só não estou confiante tem como você gravar um vídeo mostrando como usar como funciona?[/color][/b]

Lá na data de Analise se vc clicar em ultimo vai aparecer 2013-11-14 22:33:49 UTC ( 8 horas, 23 minutos atrás ) entao ela foi verificada sim

Link para o comentário

gente nao baixem e muito virus e trojan so pra avisar olha isso

fis do rar

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.