Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Super Booster 13/11 PointBlank [vote kike,Fly..entre outros]

rick3001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou , mas o ruim e pq ele causa danos a placa de vídeo ... e desinstala o java e 3 navegadores e queima a placa de som , TO RESTO TUDO BEM

KKKKKKKKKK de zoa , fucionou direitinho :rock: .. voce tem um blog algo do tipo gostaria de pega mais programas ou sempre postara aqui ? obrigado ... :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK de zoa , fucionou direitinho :rock: .. voce tem um blog algo do tipo gostaria de pega mais programas ou sempre postara aqui ? obrigado ... :rock:

sempre tarei postando aqui :3

Ai não gostei do hacker pq quando eu clico no link n vai tem como vocês passa o link agora obrigado pela atenção' é pra fazer o download viu' rsrs.

estou arrumando o link

Link para o comentário

ai mano n recomedavel... invadiu o meu pc o *** mais se liga so nessa vida de filha da ****. se force oltro cara ja tava com o computador fudido..' agora se liga so nessa viadagem que invadi o computador do pessoal so pra entra na conta esmoleu'-' kkkkkkkk

Bruna vao invadi seu pc.

f0eb74z.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.