Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon All Games ! New server games

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem , a nexon estava numa atualização de 2 dias para todos os sites de jogos deles e todos os jogos servidores em si.

O motivo disso foi que a Nexon atualizou o servidor ou seja , eles trocaram o servidor de todos os jogos. Como muitos podem perceber ainda não é possível chegar à sala ROOM para jogar.

Opniões sobre a nova Nexon:

• O novo servidor trouxe muitos erros primários para os jogos.

• Muitos usuários estão se conectando ao novo servidor na mesma hora causando tumultuo total.

---------------

Com essa nova nexon , o certo seria de nós teríamos que esperar um pouco para logar , ou seja , deixe com que os gringos entrem primeiro para depois os camufladores em ação para não pesar o jogo.

Com calma... Pois o novo servidor pode ser mais fraco ! que o antigo ( nexon fail )

Ou então , ele ainda não se acostumou de tal forma com muitos usuários entrando na mesma hora...

A conexão com o servidor está muito lerda... Mas isto é com calma gente... Mais tarde vocês entram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu odeio,to tentando entrar no jogo mas dá um lag lascado,tentei entrar sem burlar o YF+ PC e deu The connection to the server has ended,cara fiquei com muita raiva e o certo é fazer q nem vc disse,esperar

Link para o comentário

ai miodio

eu nao vi nada de novo.. acho que foi só atualizaçao dos sites e do servidor

Zeio

eu to usando o proxycap+freedom e consegui jogar mas nunca vi tanto lag.. até os americanos estao reclamando do lag

ai miodio

eu nao vi nada de novo.. acho que foi só atualizaçao dos sites e do servidor

Zeio

eu to usando o proxycap+freedom e consegui jogar mas nunca vi tanto lag.. até os americanos estao reclamando do lag

Link para o comentário

kkkkk dou uns tiros no cara ae para tudo quando volta já to morto kkkkk, sem chance assim não dá.

sem chance tá osso jogar, por falar nissu até o site aqui da webcheats tá lento hj.

verdade... até o webcheats ta lento hoje,mas vamos esperar pra ver no que vai resultar o CA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.