Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ainda exite algum site que venda hack para PBBR?

Upaupa
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, gostaria de saber se ainda existe algum site que venda hack para Point Blank BR.

Gostaria de um site que venda hacks seguros e que os atualizem conforme os updates do jogo. Conheço alguns sites muito bons como AimJunkies, ArtificialAiming, Mombot, entre alguns outros, porém, eles não vendem hack para PB BR ( só NA e um outro ) ou, as vezes, nem mesmo para o NA.

Vlw ai pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Blz Julin147, vlw ai pela ajuda.

E, pô, eu já andei lendo muito que o problema desses hacks free, ou até mesmo os pagos bem conhecidos,é que, por serem famosos, chegam rapidamente ao conhecimento dos Devs/Mods dos jogos e ficam patched.

Com isso em mente, gostaria de saber o que é preciso para criar um hack por conta própria? Criar minha própria base e tudo? Eu precisaria conhecer a linguagem C#, Java, Lua ou todas elas?

Tava querendo começar um curso intensivo de programação, mas eles pedem pra especificar o tipo de linguagem que gostaria de aprender ( cada 1 seria um curso ). Tem também uma faculdade aqui onde eu moro especializada em tecnologia da informação, mas nela eu teria que fazer o curso completo de programação, o que sairia meio carinho...

Então é isso, existe alguma linguagem específica que, caso eu conheça, me torne capaz de criar um hack ou eu precisaria saber programação como um todo, um pouco ( ou até mesmo muito ) de cada tipo de linguagem?

Vlw pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.