Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] "Failed to get image003.emz file"


saybhausd
 Compartilhar

Pergunta

Bom, desculpe por estar postando, mas estou morrendo de vontade de voltar a jogar BRo e estou há dois dias direto tentando jogar, mas sempre sem sucesso.

Primeiramente, baixei o espisódio ruínas de morroc, extraí, instalei, tudo direitinho. Depois, ao rodar o patch, ocorreu o erro "Failed to get patchsc.rgz file.". Pesquisando nos fóruns, achei a resposta de editar o patch2.txt e colocar //// na frente da linha onde estava o erro. Fiz isso e, como apontado, seguidamente ocorreu o erro "Failed to get image003.emz file". Porém, segundo o tópico que encontrei, bastaria voltar no patch2.txt, achar a linha onde estivesse o erro e colocar //// na frente para consertar.

Entretanto, não encontro esse maldito "image003.emz".

Estou há dois dias inteiros nessa função, portanto, ajudem, por favor.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Grato

 

Só para constar, uso Windows Vista e kaspersky antivírus

Ao tentar executar como administrador, o patch nem carrega, dá "Processo de atualização finalizado" direto, carrega o Game Guard, mas, ao abrir o jogo, ocorre erro do Game Guard "." (sim, a descrição do erro é apenas um ponto).

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

image003

 

bom pessoal simplesmente abra patch2 na pasta C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online . de ctrl+f e escreva (image003).......delete este arquivo . seu bro rodara normalmente...

 

 

 

 

Caso funcione post

grato silmeria87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu to com esse arquivo em download ai:

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha eu nao consegui faze scan mas nao deu nenhum virus se alguem puder pra fazer o scan eu to grato ^^,

dps de fazer o download do image003.emz cole na pasta por exemplo na

C:\Arquivos de programas\gravity\Ragnarok Online

 

se tiver faltando outros arquivos olhe nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.