Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro ! Meu main.exe do gc não sai da tela branca !!

GCMasterXXX
 Compartilhar

Pergunta

EU ABRO O PATCH ABRE E DIZ QUE ESTÁ ATUALIZADO, DAI ABRE O XTRAP E DE BOAS, AE APARECE AKELA TELINHA DE ''INICIANDO, AGUARDE UM MOMENTO'' AE DEMORA UM POKO MAS BLZ, AE O MAIN.EXE ABRE E FICA NUMA TELA BRANCA, NÃO SAI DAKILO ! E NÃO DAR PRA ENCERRAR O PROCESSO, SÓ REINICIANDO, AJUUUUUUUDA, ACABEI DE PÔR 3600 CASH LÁ, MDS ! POR FAVOR :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
É só deletar a pasta STAGE da pasta Grand Chase,execute novamente o jogo novamente depois de deletar a pasta,espero ter ajudado :D

Vou tentar aqui, se funcionar, edito daki a poko ! :D

#Edit

É ... Não pegou mano, mas obrigado por tentar ajudar ..

Alguma otra sugestão ? D:

Link para o comentário

• 0

Exclua a pasta do Xtrap o main.exe e baixa esse aki que eu atualizei hoje,substitua reinicie o Pc e veja se conseguil entrar

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Naaaaaaaaaaaada ! Nada pegooooooooooou, já formatei pc, reinstalei, baixei denovo e instalei ! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Perdi 80 reais graças a merda desse jogo da kog/levelup !!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaa, to puto ! Vo dexar de gc, obrigado a todos que tentaram me ajudar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.