Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A minha grande duvida

T3R1V3L
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês disseram-me preciso treinar mais então estou tentando mas não sei se photoshop é meu forte, sempre usei o fireworks e tinha mais afinidade com o mesmo e acho que o photoshop tem muita "frescura" porém é mais completo pra esse tipo de trabalho fiz duas imagens a primeira em photoshop e a segunda em Fireworks me deem suas opiniões e digam qual ficou melhor. Obrigado

fnzn.jpg

rck9.png

Faith? I've got no faith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra photoshop tu não tem que ter um forte, tu tem que ter paciencia pra treinar e evoluir. O Photoshop realmente tem muita frescura, mas, com o tempo tu vai perceber que cada uma dessas frescuras podem ser útil pra alguma coisa. Então, a primeira ta melhor, mas vc ainda precisa ler tutoriais pq a composição ta fraca, falta tratamento e ilu...

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário

Obrigado pela resposta. eu já vi muitos tutoriais sobre photoshop e me é tudo muito complicado e difícil de se fazer já no fireworks tenho uma facilidade impressionante...de qualquer jeito continuarei tentando.

Faith? I've got no faith

Link para o comentário

Cara,ta bem básico mesmo.

Faltando uma iluminação e um tratamento melhor.

Da uma olhada nesses tutoriais aqui http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1751467-mega-quick-list.html

Vão te ajudar bastante.

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.