Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super hacker exp

adrm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial:

1º thunder trainer v 12.0

2º script auto kill

como fazer:

Primeiro atualize o jogo e depois copie o script de auto kill na pasta do jogo,depois abra o jogo ativando o thunder trainer,va em uma missao com o missao perfeita um e dois assim ganha mais exp quando vc entrar na missao q chegar no nivel 2 ou em um lugar cheio de mostro q o auto-kill mata tudo e dar bastante exp vc fica la e fica direto apertando liberar portais do thunder e espera um pouco q vc ganha exp fique assim ate a hora q vc quiser q no final vc ganha bastante exp de um so vez em uma unica missao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem muitos tópicos sobre o mesmo assunto (explicado bem melhor) sobre esse truque.

Mesmo assim obrigado por postar, só não vai levar meu thanks porque o tópico está muito mal organizado/mal explicado.

Organize mais o tópico/poste os downloads dos hack's que vai ficar muito melhor.

Link para o comentário

Ae aproveitando a situaçao, td e qualquer trainer que eu uso nao funfa.

Ele renicia o windows explorer, fecha internet, fecha anti virus, fecha td q vc imaginar, portanto nenhum trainer pega aki no meu pc, nao sei no de vcs. :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.