Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OP sobre tattoo

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde(ou bom dia depende de onde vc mora e quando vc acorda rs)

Enfim depois de quase um ano lutando pra decidir qual tattoo eu faria primeiro, seu formato específico e tals.. Decidi fazer a tattoo que esta abaixo queria saber a opinião de vocês se vc acharam legal minha escolha e tals

De inicio esta tatuagem não me acarreta problemas no trab além da empresa que eu estou atualmente ser bem liberal. No ramo que eu atuo é bem comum andarmos de camisa social eu em particular sempre de manga comprida por mais calor que possa estar kk (são bem fresquinhas recomendokkk)

tenho intenção também de fazer mais 3 . uma chama no braço tipo a do vocalista chester do LP e um diamante perto do pescoço porem isso bem mais pra frente por serem em lugares visíveis de mais e o preconceito ainda prevalece. Além de uma coruja nas costas porque gosto de corujas e em especial a simbologia que ela representa

então essa é a imagem da primeira tatto que vou fazer(talvez janeiro, a propósito se tudo ocorrer bem ainda hoje levarei o desenho no estúdio pra ver quanto ficará exatamente a brincadeira creio que la se vai meu 13° ) e antes que surja a dúvida rs é só a tatuagem mesmo que vou fazer o piercing na teta que aparece na foto não curti kk

um detalhe embora muitos associem esse modelo de tatuagem com maori quero deixar claro que minha intenção não é fazer algo relacionado a isto embora maori seja algo do meu interesse.. Pretendo fazer esta só porque realmente o desenho me agradou e não tanto por um significado seguindo maori

1455866_224362891074192_507774700_n.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuito bacana cara.

Ela tem alguma simbologia ou é apenas um tribal abstrato?

Eu penso em fazer 2 maori. Uma em cada ombro.

Fechar o braço direito inteiro com tribal.

Na mão direita (nos dedos) escrever "DEATH" e na mão esquerda fazer o desenho dos ossos da mão (como a do Ivan L. Moody do meu avatar).

E por fim na nuca escrever os kanjis 嫌い (Kirai = Ódio). Motivo pessoal.

Depois beeem mais pra frente eu queria fazer um dragão e um tigre formando meio que o "Yin e Yang", mas é também meio que um tributo para Toradora! (Tora = Tigre; Dora = Dragão).

E talvez, se eu conseguir virar um Straight Edge, fazer 3 "X" (simbologia straight edge) na lateral da canela esquerda (de cima para baixo), envoltos de uma roseira.

Também tenho vontade de tatuar o pescoço, mas sei la né.

Enfim, acho que o preconceito em relação à body art e body piercing deveria acabar.

Mas ... fazer o que.

Pra finalizar, devo dizer novamente, MUITO BACANA.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

o motivo pra eu fazer é só porque gostei do visual mesmo não sei se esse tribal específico tem algum significado mais não me importo rs acho que o significado pras coisas é vc quem da (filosoficamente falando rs)rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.