Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Canal para jogar

~Mr. Tinho
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal, queria tirar uma dúvida.

Não sei se foi só eu que reparei, mas os canais não são como na season passada, antigamente enxia quase todos os canais quando ia jogar Grand Chase.

Mas agora com a Season Eternal, é díficil ver mais do que dois canais cheios, por exemplo Azin, Lin, Lupus e olhe lá e o resto está tudo vazio.

Fica a dúvida: com a season nova, os canais foram aumentados OU MUITA GENTE deixou de jogar gc? será que o game tá acabando ou os canais estão mais preparados para suportar jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu diria, que as 2 coisas, pois, vemos muitos comentários como= ''game lixo'' ''antigamente era melhor''. Porém, a popularidade do GrandChase, vem aumentando muito nos últimos tempos. Podemos ver isso claramente na pagina do jogo no Facebook com 97.784 Curtidas! (Link da pagina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Isso explicaria claramente, o aumento na capacidade de lotação de players em cada servidor do jogo.

Bom. Acho que a pergunta foi respondida.

wJZpR.jpg

Agora, uma dica, por que afinal, elas nunca fazem mal.

Fique de olho na pagina do Facebook, pois la, vem vários eventos e sorteios que podem levar até a conseguir itens no jogo. Boa sorte

Se gostou da minha resposta/dica, clique em agradecer, afinal, não cai o dedo, nem custa cash e faz bem para todos :)

Tozase - Murcielago

Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.