Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build Sentinela Hibrido Warg/Temp Ajuda

rag147
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte galera, acabei de rebornar to lvl 1/1 e vou esperar dicas para poder começar a distribuir meus pontos para não ter riscos de errar na build. Pra explicar a minha escolha de build hibrida(warg/temp) é por querer uma build boa de upar e que tenha dano bom sem ser dependente total de SP, então essa foi a build recomendada, peguei uma pronta na internet e quero que vocês opinem o que posso mexer e alterar para melhorar ou se assim já está boa, também gostaria de pedir pra que digam quais atributos são prioridades para se distribuir de inicio tipo, do lvl 1-20, 21-40, 41-60, 61-80, 81-100 e por ai vai, aqui está a build :

*-

DEX 105~110

*-

AGI ~110

*-

INT ~40

*-

VIT ~60

*-

LUK 85~100

Skill

build mínima: Investida warg 5, tempestade de flechas 10, presas

afiadas 10, mordida 5, perícia em armadilhas 1.

=============================================================

Essa a build, por favor algo que tiver pra recomendar, recomendem

Itens que tenho :

Hat - BB Dragão +5, caso tenha algum melhor ou mais adequado para build, digam-me que vendo este e compro o outro

Meio - Pretendo comprar Biônicos

Baixo - Fugitivo

------

Armor : Valk com peco(Já possuo)

Capa : Cachecol de Lã +4 com raydric

Sapatos - Maré com acidus dourado(eu acho, mas é o que da +8% de HP e Sp

------

Arma - Pretendo comprar Élfico +5/+6 ou +7 com Esqueleto arqueiro

-----

Acessórios - Rabo de gato preto e Broche de Bradium com cobold(Já possuo os dois, pretendo vender o Broche e comprar Luva de Puxada[1] e por Zerom

Por favor, estou esperando responderem pra poder começar a evoluir, deem sugestões e dicas para melhora. Obrigado

Se possível digam como devo deixar as skills de Atirador de Elite, agradeço desde já. Estou no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.