Coke~* 27 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Você está em um navio com todos os membros do fórum. Este navio afunda. Você só pode salvar 10 membros, além de você. Quais você salvaria? Mesmo nunca tendo os visto pessoalmente. Acho que seria legal não "salvar" somente amigos. Seria uma boa hora para conhecer aqueles membros que vocês sempre tiveram vontade. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 13 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Nenhum,até porque não sei nadar,eu ia ser o primeiro a morrer. Mais na hipótese que eu saiba salvaria: Bart = ******* Volcú Cage Death Abestado Kenobi Power Bolt Leão = Esse manja Bia PK Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Eu salvaria todos os 10 pedaços do meu colega cAke <3 @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Bubble, Bea, patriotick e o Alone smt flw o resto é só resto... caso eu não esteja com preguiça salvaria estes mais.. Kenobi, Demiruto, Ptmxd e Shiro. #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Eu salvaria o AhoBaka :v kd ele? nunca mais vi, alguém tem noticia dele produção? O resto que brigasse pelas 9 vagas. Jogos Mortais. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Blue.fenix Leão Bart Mawer Pk Blood Job Alan patriotick 'Rafael Uma mistura dos que eu criei amizade a um tempão e considero ( tempos de membro com 100 posts ) e os que conheci a um tempo. Não queria que outros ficassem de fora do navio, mas como foi estipulado uma quantidade... :). Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Se eu pudesse eu "salvava" mil porque sou cabra homi ! mas vamos lá: mawer 'Bia raizen12 Death Abstain xará - lion Shiryu BlizzarD iMelo Bart Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Navio está afundando porque o Job está lá , é só jogar ele no mar de volta Se não for esse caso , salvaria : Bart Painy u.u Pt Pk Shinob Blue.fenix Rootz Thronicks Xande Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Ahhhh.... Eu salvaria a Mariana, Juliana, Marieta, Julieta vem Aline, Yasmin, Jaqueline vem Andréia vem lucéia vem Iara.. Ahhhh.. Vem todo mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Salvaria quaisquer 10 e diria pra esses 10 salvarem 10 cada um. E assim consecutivamente. Logo seguindo essa corrente, todos se salvariam. Vlw flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 13 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 'Rafel Guarda Real Leão Mihawk Bart Kenobi 'Bia EXPLO1T3R Alone Cy®o.O™ não esta por ordem d quem eu gosto mais ta pelos q vieram a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Ah véi... porque só 10? Só lembrando que eu não sei nadar tá? Tasty (devido a ele ter o poder de morrer e ressuscitar eu posso salvar mais um. hue) Bia, Raoni Alone (Como ele é muito pequeno, ele só vale a metade. então eu posso salvar mais um u.u) Bubble, (Mesmo caso do Alone, posso salvar mais um. u-u) Uti, Dee, Slipknot (embora esse fosse o 1 a querer não se salvar -.-) Dbz Dice PK GR Leão safo Devido a altura relativa de alguns ser muito pequena e aos poderes sobrenaturais de outros. Conclui-se que eu posso salvar 13 pessoas. hue Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Só os que falei e converso mais mesmo. DEMORUTO666 Volcu GuardaReal 'Gabriel coLtzyN? .Gin ~DeadMan Leao 'Bia Tasty Lovatic Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Salvaria: Tasty Bia Alone Dragon Bart Dbz Business Cyro pk HoruS (Sem ele não existiria o fórum mais rçrç) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 13 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Não ia salvar ninguem, ia todo mundo morrer. Primeiro que nao manjo de nadar, e segundo que se um navio afunda ou eu to dentro dele e morro junto, ou alguem me mata antes (Like a titanic), flw. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Eu salvaria eu e o Job, porque juntos valemos por 10 de tão gordos só de zoas job se sobrar um espaço o Abstain pode colar... "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 13 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 David Sonic Death Cage Bubble Mawer Moises Marcelinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados