Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ñ consigo parar de fazer!!!


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso ae galera, eu gostei mt de fazer videos, sim eu ainda cometo varios erros em edição etc... Mais eu prometo q vou melhorando com o tempo.

 

[video=youtube;qRMteYdMFIY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom video, gameplay com humor é uma coisa muito boa, espero q n perca o humor nos proximos videos

 

Vlw galera pelo Apoio ^^. Irei melhorar minha edição, alegria, e jogabilidade. É so esperar

 

Bom vídeo, só assisti um pouco pq net hoje ta muito lenta. Alguns erros de edição, fora isso ta ótimo rsrs.

 

Abraços

Vo melhorar a edição pode deixar ^^. Vc sabe algum link de video q me ajude melhorar na edição? se souber so falar :]]. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra assistir todo pq minha net ta lenta.

Mas vou assistir depois.

Ta bem legalzinho.

Só precisa melhorar na edição,mas isso é com o tempo e

praticando.

 

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, só tenta explorar mais sei lá, algumas habilidades, focar em certas partes de replays e depois juntar, ver uma partida inteira fica meio cansativo pra quem assiste, fica a dica.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , assim ..

Pra quem ta começando esta ótimo , é assim que começa mesmo ..

Mais depois de um tempo você começa a aprimorar a edição, habilidades , como o Death citou , ver um partida inteira cansa , tenta editar e colocar apenas os melhores momentos , :)

Vlw ? ;)

 

Abraço .

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Meu ouvido esquerdo curtiu isso ( Facebook ). #Zoas, muito bom seu vídeo gostei da sua Intro e sem falar que Game Play comentada é outro nível. Parabéns.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.