Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de hack(VP)

julinhobrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito seja possivel pra os tais trainer ja que são capazes de burlar o x-trap, seria algo como hack de vp

porque de vp? porque vp é equivalente a cash, e como você recebe um ticket que tem de confirmar pra poder enviar dados ao gc que creditam sua conta.

acredito que o wpe se o x-trap nao pegasse conseguiria fazer tal coisa no jogo.

entaum a minha sugestão é adicionar um botao VP hack num desses trainer e oferecer de forma que se possa conseguir mais ou menos uns 100 vp por clique nele

ainda não sei se existe tal possibilidade, e detalhe isso tambem poderia funcionar com esses baus presentes tipo bau dos colar que as vezes ganhamos.

Tópico Fechado

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada

Amigo, não sou capaz de fazer algo com esse tópico, porém, ele está em área errada, o que pode levar à uma punição. Aconselho, que copie seu tópico e o re-poste aqui:

Grand Chase - Público

Valeus :)

Tozase - Murcielago

Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash

Link para o comentário

Algum mod pode mover aqui, mais minha ideia tem logica sim pois está dificil ao extremo fikar SS pra vc ter ideia eu comprei set lvl 78 + capa + arma 75 de cash colar, tornozeleira fiz algumas pedras +17 e o personagem ficou S+ e com um set ganho de graça do trem o outro ficou SS os lvl sao os mesmos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.