Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akie pleasy


leozinhuOwna
 Compartilhar

Pergunta

Meu crossfire esta tipo telando eu fico com ping bom e nao fica travando a tela mais meu mouse n gira mt rapido no crossfire tipo fica travando e ja mudei a sensibilidade no maximo algume poderia me ajudar :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O dpi do seu Mouse deve ser muito baixo.

Eu já tive problemas com isso, eu tinha um mouse que mesmo a sensibilidade no máximo, quase não mexia.

A única solução que existe é comprar um mouse novo com o dpi no mínimo 1000 dpi.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez a sensibilidade pode não estar no jogo, mas sim na configuração do seu mouse.

Vá no Menu Iniciar, Painel de Controles (provavelmente onde tá escrito "exibir por:" vai tá como Categoria, mude para Icones Grandes, ou Médios, como preferir), e aperte em Mouse.

Você verá a "Velocidade", ajuste como desejar.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais nao e meu mouse por que eu jogava crossfire com mesmo mouse da LG ai eu formatei meu pc e quando instalei cf ficou desse jeito eu ja exclui e instalei dinovo se alguem souber me avise obrigado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vish, então deve estar faltando algum driver do mouse.

Tente instalar todos os mesmos corretamente, e cuidado para não pular nenhum.

Se não der certo, formate de novo xd

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo um ótimo mouse para jogar é a partir de 1600 DPI , o seu deve haver o DPI muito baixo tente comprar um novo sempre na caixa haverá os DPI que o tal mouse terá .

 

Há 5 mouses bons nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você pode encontrar mouses com até 3200 DPI por menos de 100 reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja exclui todo meu pc e fiz limepeza com varios tipos de progamas e ant viros eu ja desinstalei tudo do meu pc ja tentei ate acelerar meus drives mais n funfo :( sou obrigado a formatar dinovo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.