Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cobaias

' JhonY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho qe vocs podem achar essa ideia um pouco estranha, mas eu estava pensando "porqe não tem um cargo na WC, próprio para testar hacks e apontar se eles são funcionais ou não ?"

no caso ele só teria essa função no Fórum , Testar Hacks e Utilitários e acusar se eles forem Indetectáveis, Funcionais ou não, se eles tem vírus ou não ..

Depois que ele testasse o hack, ele editaria o tópico com um prefixo de acordo com o teste qe ele fizesse ..

No caso esse cargo se chamaria Cobaia ou algum outro nome da preferência de vocs ..

Bem, eu dei 2 sugestões no caso ... A criação de um novo cargo e a criação de prefixos para hacks, para aponta-los se são funcionais ou não e etc .. Agora fica a critério de vocs, implantarem o projeto ou não ..

Me deixo a disposição para ser a primeira "Cobaia" ... Abraços !

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jhony.

Boa noite, bom, sua sugestão é desnecessária, um moderador tem várias funções, sei que você pode dizer que a vida de um moderador não é fácil, porém ainda assim não é necessário a criação de um cargo apenas para esta função.

Um moderador pode muito bem testar um hack, não demora e é prático, fora que tem várias maneiras de verificar se um hack é detectável ou não, verificando a versão do hack, até mesmo nos comentários dos membros podemos perceber isso.

Esta é a minha opinião sobre isso.

Obrigado e Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Seu eu crio um tópico com um hack com virus e qero qe as pessoas acreditem qe não tem virus, eu crio varias contas e comento no tópico dizendo qe é funcional e talz ..

e se é tão facil assim , porqe não fazem isso com frequencia ?

Tem varios tópicos abertos na PB Zone, sendo qe os hacks tem virus , ou nao funcionam ..

o trabalho da cobaia , organizaria bem melhor a area, fechando tópicos com hacks qe não funcionam, e apontando com prefixos os hacks funcionais ..

@Cleyton

Cobaia é uma palavra forte, dificilmente encontraríamos um membro disposto a testar os hacks, visto que, o mesmo estaria vulnerável a muitos vírus.

Me deixo a disposição para ser a primeira "Cobaia" ... Abraços !

se ée pra ajudar o fórum ,, tamo aee né ?!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qualquer membro no fórum pode testar os Hacks e avisar se funcionam ou não por Post, Report, Perfil, etc., não é preciso um cargo para isso, ele não teria nenhum objetivo específico visto que todos poderiam fazer o que ele faria, testar programas, e já fazem.

Prefixos já tivemos e não irão voltar agora. Eles tiram toda dinâmica do fórum de entrar, procurar a informação, testar, postar, pedir ajuda aos outros membros e moderadores. Nós queremos que entrem no WebCheats e se interessem pelo que estão olhando e não só ir baixando e fechando a página, os usuários deveriam pesquisar e se aprofundar no que querem, rodar mais pelas páginas do fórum e ver o que mais eles acham de interessante. A WC é uma comunidade, então o pessoal deveria ser mais entrosado e participar mais em conjunto, e é isso tudo que a gente propõe sem os Prefixos.

Link para o comentário

seria complicado um cargo assim pois vários problemas que surgiriam.. Primeiro disponibilidade dos "cobaias" testarem o hack tanto por falta de tempo e por conta do risco maior de pegar vírus acho que isso inibiria muitos até porque boa parte dos jogos não rodam em máquinas virtuais então fica complicado e por último e acho que uma parte fundamental que torna a sugestão inviável é que.. Muitos hacks funcionam de maneiras diferentes em sistemas diferentes muito provavelmente se o cara testar no windows XP e funcionar mesmo assim pode ser que não funcione no windows 8 por exemplo então tem essa questão a ser vista... e acho que um cargo só pro cara postar "funcional no windows $X" não seria viável

quanto ao prefixo tinha antes algo parecido porem foi removido pelo Horus por motivos que eu mesmo não concordo. o prefixo sim eu acho que poderia ser aprovado porque beneficia os membros

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Qualquer membro no fórum pode testar os Hacks e avisar se funcionam ou não por Post, Report, Perfil, etc., não é preciso um cargo para isso, ele não teria nenhum objetivo específico visto que todos poderiam fazer o que ele faria, testar programas, e já fazem.

Prefixos já tivemos e não irão voltar agora. Eles tiram toda dinâmica do fórum de entrar, procurar a informação, testar, postar, pedir ajuda aos outros membros e moderadores. Nós queremos que entrem no WebCheats e se interessem pelo que estão olhando e não só ir baixando e fechando a página, os usuários deveriam pesquisar e se aprofundar no que querem, rodar mais pelas páginas do fórum e ver o que mais eles acham de interessante. A WC é uma comunidade, então o pessoal deveria ser mais entrosado e participar mais em conjunto, e é isso tudo que a gente propõe sem os Prefixos.

Os membros não tem obrigação de comentar no tópico dizendo se o hack funciona ou não .. na minha opinião, isso tinha qe ser o trabalho de um cargo, qe daria muito mais segurança para os membros baixarem os hacks .. eu mesmo ja deixei de baixar hacks por falta de confiança nos comentários dos tópicos com medo de pegar vírus ..

No caso do prefixo .. cara , vocs tiraram o prefixo por puro capricho , na minha opinião .. só para os membros procurarem mais profundamente os hacks, e assim passar mais tempo no fórum .. por qe não ajudar os membros na procura dos hacks ? por qe não facilitar a procura deles com prefixos ? aai é fodz ..

seria complicado um cargo assim pois vários problemas que surgiriam.. Primeiro disponibilidade dos "cobaias" testarem o hack tanto por falta de tempo e por conta do risco maior de pegar vírus acho que isso inibiria muitos até porque boa parte dos jogos não rodam em máquinas virtuais então fica complicado e por último e acho que uma parte fundamental que torna a sugestão inviável é que.. Muitos hacks funcionam de maneiras diferentes em sistemas diferentes muito provavelmente se o cara testar no windows XP e funcionar mesmo assim pode ser que não funcione no windows 8 por exemplo então tem essa questão a ser vista... e acho que um cargo só pro cara postar "funcional no windows $X" não seria viável

quanto ao prefixo tinha antes algo parecido porem foi removido pelo Horus por motivos que eu mesmo não concordo. o prefixo sim eu acho que poderia ser aprovado porque beneficia os membros

Concordo contigo man , seria complicado mesmo .. mas pra um cargo importante como esse , a "Cobaia" teria qe ter um apoio de alguns stafs .. por exemplo: o Programer , poderia fazer para ele , um programa qe ajudasse na detecção de vírus , ou qe abrisse um programa dentro de uma "Bolha" qe isolava o arquivo, para scanear antes de implanta-lo no disco rigido ..

mais ou menos esse tipo de coisa , pra proteger a Cobaia, e passar uma calma pra ele ..

Bem , eu dei minha opinião ;; qe eu acho qe organizaria bem melhor o fórum e daria bem mais confiança para o membro baixar hacks ..

Abraço !

Link para o comentário

não tem como fazer oque vc disse.. primeiro um software pra detecta vírus.. já usamos o virustotal... que fazem scans com os melhores antivírus existentes se aqueles num pega algum vírus dificilmente algum programmer de fórum vai desenvolver um que pegue.

quanto a sugestão da bolha.. seria uma espécie de sandiebox(acho que é assim que escreve).. Não teria como porque esse tipo de programa isola completamente o arquivo no caso do hack ele abriria porem não iria funcionar porque seria bloqueada a parte que ele injeta os dados na memória

o negocio é confiar o scan se bem que muitos vírus passam isso não só no caso de hacks pois vc pode camuflar o vírus em qualquer arquivo

uma solução que eu acho necessária seria um projeto como um modelo de referência pra staff saber analisar o post em relação a vírus.. como interpretar o virustotal, saber sobre falso positivo, ter uma noção d scan burlado e tals.. não que sejam burros mais um guia sempre ajuda.. acho que isso seria o max possível a ser feito.. Enfim finalizando por aqui minha opinião é que a sugestão é inviável pro fórum nesse momento por conta dos problemas já citados

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.