Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] WebShell 1.7 - Wall hack/Seeghosts/No recoil/++ - 20/11/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma informação , testei o hacker[/B] e funcional como está ao texto ! Só não gostei , pois as suas funções são ativadas automaticamente (algumas funções) , tem como você deixa um painel onde nós possamos ao utilizar a função de acordo onde estará o painel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera jha vi que o wall esta com problema estarei resolvendo o problema de voces , obrigado pelos comentarios positivos estarei deixando todas funções que esta em auto on para ativar no teclado, o problema com o wallhack será resolvido aguardem e eu estarei arualizando obrigado.

In Fame :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , primeiro , qria falar q tenho o webshell 1.5 e não mudou nada do 1.6 apenas o nome , o 1.5 pega ainda e tem as mesmas funções do 1.6 , otra coisa que qria te comunicar que , quando aperto f2 para o wall hack , ele não volta ao normal denovo ao eu apertar f2 denovo , e isso acontece tanto com o see ghost quando com o black chams , pesso ajuda ou restauração do hack , obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker atualizado para versão 1.7.

 

Oque Mudou?

R: Quase Todas Funções que esta 'AUTO ON' , Forão Mudadas para HOT KEYS.

Porque o WallHack Não esta Funcionando?

 

R: Provavelmente por arquivos que esteja faltando em seu computador ou algum problema com o hacker.

Arumou o wallhack?

 

R: Bom Eu Testei um Novo Metado por classe que está 100% em meu Computador e foi adicionada na versão 1.7, Bom Não sei o de Voçeis baixem e testem a nova verção do hacker 1.7 e comente sobre o wallhack.

 

//////////////////////////

Respondendo a pedrobilac13

R: As Funções Hot Keys Podem Ser Ativadas 1 Vez Apenas, Pode Estar se Perguntando Porque?, bom é simples as funções que nao desativa nao tem o valor correto para a desativação, Irei Trazer Essa Função na Proxima Atualização.

 

R: A Função 1.5 Tem a Mesma função que a 1.6 sim pois eu sempre gosto de dar uma atualizada no nomes dos hackers para a galera que usa saber oque esta baixando e nao , estar baixando qualquer outro tipo de hacker que esteja com o nome antigo que esteja com trojan ou virus algo assim.

 

/////////////////////////////////////////

Perguntas Frequentes

A mensagem não aparece oque eu fasso?

R: Leia o Topico e Vá Para Soluções de Problemas.

 

Quem é o criado do cheat (hacker)?

R: Eu ^^

 

Vai ter mais funções ?

R: Provavelmente sim.

 

 

------------------////////////Não se Esqueça de Agradeçer./////////////------------------

In Fame :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Windows7 execute como admin, em Windows XP não foi testado ainda.

Link Abaixo pode ajudar na soluções de alguns problemas.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html

In Fame :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Funcional so que nao aparece menu com as opçoes de ativar e desativar e fica umas opçoes ON ja que atrapalhao no jogo e nao conseguir ativar o menu de jeito nenhum intao se melhoraçe isso seria bom tem como ativar algumas apertando f2f3f5f6f7f8 mais nao sabemos uq esta afinal ativado e da muitos erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no recoil e wall n funciona

 

ola amigo otimo hack no meu o no recoil eo wall n ta funcionado win 7 64 bits oq posso fazer? desde ja obrigado!

 

ola amigo meu win 7 64bits ,o no recoil eo wall n ta funcionando fiz todos os procedimentos certim instalei todos os programas necessarios para rodar perfeita mas n funciona , alguma dica para funcionar ? desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.