Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] WebShell 1.7 - Wall hack/Seeghosts/No recoil/++ - 20/11/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Nao consigo ativa-lo ele alguma dica por favor ja tentei todas as que estao no tutorial fasso tudo certo . ?

Alguns já vem ativado outros,para ativar é só aperta.

F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7 E F8

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei Oque Esta Acontecendo Com Vocês Galera Pois Acabei de Fazer o Download e Aqui esta 100%, Hacker de DLL é Demorado o Xtrap Pegar só em Atualização, Aqui é Windows 7 Ultimate 64 Bits Está Funcionando Tudo. Sem Nenhum Ban Sem Nenhum Erro de Xtrap.

2yf1Kqo.png

In Fame :nice:

Link para o comentário

não funciona ! pode fexar o topico!

O hack continua funcional.

A questão do Hack Tool Bem Detected é do próprio x-trap este erro.

Mesmo se você não estiver usando hack vai aparecer,porque o x-trap tá com erros.

A z8 já está solucionando o erro,aguardem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Só uma prova que hoje ainda está funcionando:

DIs8hqE.png

Print tirado hoje as 15/11/2013

R85FZ20.png

Link para o comentário

wall nao funciona !

Amigo funciona sim,acabei de posta uma print.

Ative o Wall pressionando F2

R85FZ20.png

Link para o comentário

Eu faço tudo certo e o hack não funciona, se não me engano tinha uns programas que tinham que estala antigamente, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package, Directx entre outros quais são os certos? Eu faço tudo direitinho ai aparece uma tela preta com letras verdes escrito que uma dll foi injetada e a outra não... ai entra no jogo e o hack não aparece.

Link para o comentário

Galera o tópico foi atualizado para dia 16/11/2013 , com download novos e scanner novos, foi adicionada algumas soluções de problemas no tópico , antes de baixar o hacker e dizer que nao funciona , da uma olhada na solução de problemas que foi adicionado ao tópico hoje. obg

p4r6slx.png

In Fame :nice:

Link para o comentário

Mendes DLL Injector * CMD *

" 1 " NÚMERO TOTAL DE DLL(s) SELECIONADAS

" 1 " DLL(s) FORAM INJETADAS COM SUCESSO

" 0 " DLL(s) NÃO FORAM INJETADAS

LINK REMOVIDO alguem póde me ajduar?

Executa o injetor como administrador.

funcina em windows XP?

Aparentemente não, não foram realizados testes nesse sistema operacional, sinta-se á vontade de testar o cheat nesse sistema operacional :).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

acho que mesmo com [auto ON] poderíamos desligar essas funções?

Infelizmente não, as funções Auto-on não podem ser desativadas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.