Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem erro chato ):


luccaadri
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

BOM GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM (: E EU ESTOU COM POBLEMA NO COMBAT ARMS QUANDO EU ABRO O QUALQUER HACK COMO ADMINISTRADOR E DEPOIS EXECUTO O COMBAT ARMS DÁ ESSE ERRO '' OBS MEU C.A FUNCIONA NORMAL SEM HACK (:'' ''E EU JA TIREI O JOYSTICK DO PC QUE ME FALARÃO DA ERRO TAMBEM ):''

 

'ERRO ENGINE.EXE 'A INSTRUCÃO NO 0X00C11630 FEZ REFERENCIA Á MEMORIA NO 0X00C11630. A MEMORIA NÃO PODE SER WRITTEN.

 

 

''BOM MEU PC É HUM WINDOWS 8 64 BITS i3 6GB DE RAM PLACA DE VIDEO É EMBUTIDA JA VEIO NO PC É UMA INTEL ® HD GRAPHICS 128MB''

 

 

 

''OBS O ERRO SÓ ACONTECE QUANDO EU EXECUTO O HACK COMO ADMINISTRADOR SE EU NÃO EXECUTA COMO ADMINISTRADOR FUNCIONA NORMAL SÓ QUE HACK NÃO PEGA''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez seja um erro de compatibilidade ou o hack não esteja mais funcional.

Procure tópicos confiáveis nessa área Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Cuidado ao baixar qualquer arquivo aqui no fórum.

Leia esse tópico aqui,ele lhe ajudara a encontrar tópicos confiáveis.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2183251-conceitos-basicos-de-como-encontrar-topicos-confiaveis.html

Não comendo ninguém a usar hack,pois pode danificar o seu computador e também gerar banimentos,e também

deixa o jogo lento.

 

Ah amigo,você criou esse tópico na área errada,antes de criar qualquer tópico/post leia as regras da área e também de uma lida na descrição da área também

Área correta :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/

Algum mod poderia mover esse tópico para a área correta?

 

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.