Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quero frag hack

duditon
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fui testar um tipo de frag hack q tem aki no forum , so q diz q era client side mais nao funfa eu fa´o tudo certinhu ai fico com os 300 frags e ja tinha os 10 selos , so q quando clico em COMPLETAR diz q eu estou cancelando o teste e clico OK e nao faz nada... ALGUEM SABE UM JEITO DE FRAG HACK Q FUNCIONE ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe frag hack Client Side. Se vc souber ler vc saberia que client side significa que parece que vc tem uma certa quantidade de algo em quanto vc ñ tem. Desculpa kra eu tbm queria o melhor hack para isso é:

>>>DRILLMON AUTODEATH

> ENTRE NA EXPEDI´AO COM QLQR BIXO (NAUM O ATAQUE)

> DEIXA FLOAT E DA FIRST SCAN EM 1(UM)

> ATAKA ELE E MUDA DE EXACT VALUE PRA DECREASED VALUE(NAUM EH DECREASED VALUE BY)

> FIKA REPITINDU U ESTAGIO 3 ATEH SOBRAREM APENAS 2 VALORES

> PEGA OS DOIS VALORES E QND PRECISAR FREEZA EM 0(ZERO)AI QND FREEZA EM 0 O BIXO MORRE

Eu recomendo não colocar 0 de energia para ele pq ai vc não ganha o frag mas é o jeito mais rapido de ganhar frag por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.