Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlanetCraft 1.5.2

sysbel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Planet Craft

Bom galera, estou jogando no PlanetCraft faz acho que dois dias, o servidor é survival, bem legal, mas está faltando players, diariamente fica 5 ~6 on, e não dá muita graça de jogar, eu não sei muito bem os plugins e tals, entrem ai se estiverem interessados e lá alguns administradores iram ajudar-los.

Bom, como eu sou um player normal e faz alguns dias ai que eu entrei, eu não sei muita coisa, mas sei o básico e irei ensinar a vocês logo abaixo:

Bom, pra você proteger os blocos, você deve comprar um terreno usando o comando: /comprar TAMANHO DA ÁREA e o NOME DA ÁREA.

EX: /comprar 30 Casa OBS: 30 são 30 blocos, de lado e de frente.

Pra você usar o comando, /comprar você tem que ter dinheiro, e dinheiro ganhasse matando mobs, todos os tipos, Animais e Bixos.

*Porco, Aranha, Esqueleto, Zumbi e tals, cada um dá uma certa quantia de dinheiro, animais dão menos, por eles não te atacar, acho justo, e monstros dão mais...*

E existe o kit, digite /kit basico e ganhará alguns itens.

Bom, é o que eu sei, qualquer coisa pergunte aos administradores que são pessoas muito legais.

IP: mc2188.servidorminecraft.com.br:2188

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.